[Sociedade] computador arcaico atrasa processo BPN

300 GB de informação dá muitas horas de filme e a serem documentos não será um computador melhor que vai resolver o problema...

Eu ultimamente por vezes tenho que trabalhar com um pc abaixo das características necessárias, e só não o mando contra a parede porque depois tinha que o pagar do meu bolso. E perde-se efectivamente muito tempo, quem passa por isso sabe bem a lentidão que é a falta de ram e os constantes acessos ao disco.

E por vezes era só 17 pdfs abertos e tinha que saltar entre eles...

E acho que ele faz muito bem em não usar um pc pessoal para isso.

Até dá jeito para os FDP.....................ladrões............................chulos..................parasitas.......................apesar disto não dar em nada seja com computador ou sem ele, é melhor usar logo uma caçadeira e limpar o sebo a esses FDP e seus namorados............................tipo Socrates, etc... ia tudo de vela.
Cumps

Eu ultimamente por vezes tenho que trabalhar com um pc abaixo das características necessárias, e só não o mando contra a parede porque depois tinha que o pagar do meu bolso. E perde-se efectivamente muito tempo, quem passa por isso sabe bem a lentidão que é a falta de ram e os constantes acessos ao disco.

Amen brother[:D]

O problema é fazer ver às entidades patronais o efeito que os pc's tem na produtividade dos trabalhadores.

Been there, done that[8b]

E isto sem falar que alguns PDF podem ter mesmo alguns Gb (desenhos técnicos em alta qualidade)...

Há demasiada gente com o rabo preso e demasiados interesses envolvidos para que seja disponibilizado um pc melhor e armários.
Noutros países mais evoluídos arranjava-se tudo e mais um par de botas para acelerar a resolução de um assunto do interesse dos cidadãos e do país.

Mas se alguém tinha dúvidas dos grandes interesses para que este processo (como tantos outros do género) no fim dê em nada, agora ficou esclarecido.
Nunca foi tão fácil "comprar" a justiça emprerrando-a. Basta não comprar armários e disponibilizar meios informatizados inoperantes e já está.

Para nos ir aos bolsos tirar 8 mil milhões de euros para salvar as grandes fortunas do país, e os respetivos subsídios de férias e natal já não houve nenhum computador emperrado.
Pior do que sermos uns latinos corruptos é sê-lo à descarada.
Esta gente não tem vergonha na cara. País de bandidos.

E com esta Ministra da Justiça, dificilmente sairemos da cepa torta.

Porque a degradação dos meios informáticos do Min. da Justiça é algo que se sabe à muito. Basta ir a uma sala de audiência e ver com os próprios olhos.

Voltar
Superior