[Economia] Comprovativos BesNet

TommyPT

Active member
Boa tarde,

Tenho conta no BES e na CGD. Se no segundo enviar comprovativos de transfefências é bastante fácil quer seja no momento da transferência ou depois de já ter sido realizada, no Bes não consigo encontrar essa opção. Será que não há? A única coisa que vi é uma opção de um email informativo para mim próprio que indica que "o pedido foi tratado".
Agradeço a quem puder dar uma ajudinha.

Bem respondendo-me a mim próprio, temos de mandar imprimir no fim da transferência e se usarmos o Chrome conseguimos imprimir para o formato PDF. É uma estupidez o sistema não gerar um comprovativo automático.

Por acaso eu acho que o BES é mau em tudo excepto no homebanking. Aliás o BES foi sempre pioneiro e a maior parte das funções que se vê hoje em dia em quase todos os sites apareceram originalmente no BESNet

Por acaso eu acho que o BES é mau em tudo excepto no homebanking. Aliás o BES foi sempre pioneiro e a maior parte das funções que se vê hoje em dia em quase todos os sites apareceram originalmente no BESNet

Pioneiro? Só se for no módulo de gestão de contas pessoais, e é pioneiro por o ter lançado, porque o sistema em si é fraco... está a anos luz do sistema do BCP por exemplo que classifica as operações em maior detalhe.

Quando quiseres movimentar dinheiro de uma conta a prazo para uma conta à ordem via BESNet... vai ao balcão!
Quando quiseres um comprovativo tal como referiu o TommyPT...

Não queria somar a isto as experiências pessoais com o banco em si (desde cheques, mau atendimento, cartões de crédito...) porque nenhum banco é perfeito mas a minha experiência mostra-me que há (muito) melhor!

O banco BES em si não me aquece nem me arrefece. A conta que lá tenho é à ordem e além da isenção de despesas não tenho vantagem mais nenhuma nem qualquer outro serviço com esse banco. Ainda assim, acho o site da CGD mais intuitivo (quando funciona, pois é comum aquilo estar em manutenção, especialmente de noite).

O Netbanco do Santander por vezes é um pouco confuso mas está lá tudo, nunca o ví fora de serviço pelo que é o melhor na minha opinião.

Voltar
Superior