Comprei ???? (Quase)

Finalmente! Pago uma mini no próximo passeio apr:)apr:)apr:). Mas é usada e o negócio ainda não está concluído. O Dono diz-me que o Veículo está em boas condições, se estiver compro, já acordei preço e tudo.
Agora tenho que vender o G .....isso vai custar-me
cry.gif
happy0167.gif

Ando à procura de uma forma de tapar a parte de traz: Um contentor? Uma caixa isotérmica? Só lona ...?
Tantas opções......
Queres ver que comprou a Iveco ? o ou a ?

Última edição:
Finalmente! Pago uma mini no próximo passeio apr:)apr:)apr:). Mas é usada e o negócio ainda não está concluído. O Dono diz-me que o Veículo está em boas condições, se estiver compro, já acordei preço e tudo.
Agora tenho que vender o G .....isso vai custar-me
cry.gif
happy0167.gif

Ando à procura de uma forma de tapar a parte de traz: Um contentor? Uma caixa isotérmica? Só lona ...?
Tantas opções......

Iveco 40-10w?? [:cool]
A lona dá sempre um aspecto porreiro!

Ps: Uma WM também era porreira!

Última edição:
Vantunes se for a Iveco que penso (ainda com farois redondos igual a do exercito) o melhor é mesmo lona...
Andei diversos km's (infelizmente mais em alcatrão) enquanto cumpri o serviço militar.

Um camarada conseguiu ficar assente pelo diferencial numa...

(Destas em verde tropa ou azul escuro tipo marinha, ficam um espetaculo).

Boa compra!

Ps - Aquilo é um bocado bebado, mas até é despachada na estrada.

aqui fica uma igual. Eu queria fazer uma caixa deste tipo mas sem ultrapassar a altura da cabina. Sabem onde fazer a sul do tejo?

DSC03357.JPG

Última edição:
Boas
Podias encontrar algo em segunda mão, mas normalmente os contentores dessas carrinhas são sempre mais altos que a cabine...
Exprimenta contactar a So Contentores (Qta do Anjo), a M.I.A (Viana do Alentejo), a Ariauto (Sacacvem) ou aquela malta la de Tomar!! [;)]

@braços

Eu bem me parecia ke tinha de ser algo assim! Parabens!

Pena realmente que vendas o teu G, mas fica com uma maquina com poutras possibilidades.

Seja como for quer ver isso em breve. Podiamos combinar uma incursão nas areias da comporta pra testar rudo bem testadinho! [;)]

Qt á caixa vou tentar saber informações, dp digo algo.

OK. Agradeço.
Quanto ao G não faz sentido tanto veículo aqui em casa. Tenho mesmo que o vender. [s)]
Eu bem me parecia ke tinha de ser algo assim! Parabens!

Pena realmente que vendas o teu G, mas fica com uma maquina com poutras possibilidades.

Seja como for quer ver isso em breve. Podiamos combinar uma incursão nas areias da comporta pra testar rudo bem testadinho! [;)]

Qt á caixa vou tentar saber informações, dp digo algo.

A iveco deve dar um t2:)
Tem algum cuidado com o peso/altura/massa na construção do contentor,podes quase arruinar o comportamento tt da carrinha

bons projectos

Não qual a ideia de fundo, mas já pensate em algo tipo auto-caravana [;)] era só ir e ficar onde quisesses [:cool]

A ideia é parecida, mas para já apenas preciso de espaço para uns colchões e pouco mais. Fica aqui um primeira esboço feito por um amigo meu:
IVECO_6.jpg

Última edição:
Voltar
Superior