Comprei! Comprei!

Eu ando à procura é de 1 S60 T5 para pôr a GPL, segundo sei só é preciso ter cuidado para não pôr o pé a fundo em curvas mais apertadas senão vai-se em frente,no S60 é a mesma coisa mas o carro curva bem:)

O 850 é uma grande máquina, é dos poucos Volvos que me agradam!
Parabéns pela máquina e não te esqueças de um diário de bordo...

Dá dó ver os Volvos no mercado de usados. No outro dia vi uma S70 T5 com 250cv (penso eu) de 2001 á venda por 23000euros!!!!!um carro com o nivel de conforto como é tipico nos suecos, performante como dizem os 250cv...com 5 anos relativamente novo porque ainda não tinha 100 mil kms e que novo deve ter custado perto de 70 mil euros!!!com as marcas germanicas não é tão dramática esta situação é uma pena porque volvos e saab são carros no verdadeiro sentido da palavra, quem já conduziu e foi conduzido sei do que falo!

eu não porei GPL num carro meu de que goste. Aliás tenho um carro a gasolina que gasta habitualmente 12/14 e não o transformo.

Julgo que o GPL, além dos inconvenientes do estacionamento, porta-bagagens, maior escassez de bombas e autocolante, prejudica o desempenho e os consumos.

Voltar
Superior