Comprei Colunas Blaupunkt

Já agora um alerta, não se compra Focal pela internet. Provavelmente estão a comprar alguma imitação ;)

Eu no meu carro já não gasto dinheiro em som, passo lá cada vez menos tempo...

A Focal não permite a venda dos seus produtos online, só nos representantes oficiais. Foi apanhado material contrafeito da Focal. Aquilo é tão bom que os imitam ;)

tenho sistema Bose... de série hehehe
é engraçado a forma que acharam para colocar o subwoofer numa SW, é no fundo da mala dentro do pneu suplente, ou seja para tirar o pneu tenho de sacar para o lado o subwoofer... mas td bem.

citação:Originalmente colocada por il_pitufo

Quanto à Blaupunkt, o meu Pai só quer disso e (tenho de admitir) em qualidade de recepção de rádio é uma marca muito boa!
Antes pelo contrário... Até fica aquém, as com os filtros no máximo da sensibilidade a coisa melhora...

Em tempos também tinha a mania dessas colunas com muitas vias, depois cheguei á conclusão que são uma asneira se existe a possibilidade de colocar altifalantes de agudos de qualidade em boa localização. O problema é que o altifalante dos graves está tão fechado que a resposta nessas bandas se torna miserável (pelo menos não grande coisa :))....
37 euros é um excelente preço....

Esqueceram-se das diamond audio que tambem são boas. O par que adquiri foram 350 euros [:0]. Estou a usar um amplificador crossfire, sub pioneer (veio do anterior) e cabos audisson (tambem reaproveitados).
Da um som porreiro e o amplificador esta a menos de metade no volume, pois gosto de som de qualidade e não som alto e odeio distorção. Assim mesmo que vá ao maximo do radio não aparece qualquer distorção [^].
Ah e pus isoladores de som da focal por detras das colunas. Ficou a ouvir-se menos o som ca fora do que antes de ter trocado o som. :D

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Nightwisher, com um crossfire e umas diamond audio depois tens um sub pioneer! posso te bater? lol

Ja agora os meus cabos tambem sao audison
Lol.
O sub foi comprado em segunda mão a um amigo meu, para o meu carro anterior. Nesse tinha esse sub, radio clarion, 2 pares de colunas focal e amp. mac audio. ;)

Voltar
Superior