Compras na Amazon

Mas como raio é que se consegue devolver na Amazon espanhola um produto comprado através de terceiros que avariou? Comprei uma mi band em 2ª mão numa loja de terceiros que se podia devolver até 30 dias depois da compra. Por azar, avariou-se 32 dias depois, e agora não estou a conseguir de maneira nenhuma reportar o problema e fazer a devolução, já que tinha 30 dias para devolver.

Este serviço da Amazon está cada vez melhor, dificultam ao máximo qualquer tentativa de devolução ou de acionamento de garantia...

Mas como raio é que se consegue devolver na Amazon espanhola um produto comprado através de terceiros que avariou? Comprei uma mi band em 2ª mão numa loja de terceiros que se podia devolver até 30 dias depois da compra. Por azar, avariou-se 32 dias depois, e agora não estou a conseguir de maneira nenhuma reportar o problema e fazer a devolução, já que tinha 30 dias para devolver.

Este serviço da Amazon está cada vez melhor, dificultam ao máximo qualquer tentativa de devolução ou de acionamento de garantia...

entra em contacto com um agente amazon por chat por exemplo
rapidamente resolves isso

• Gosto
Reações: cjr
Encomendei um conjunto de copos na Amazon ES. Primeira encomenda devolvida pelos CTT porque estavam partidos. Segunda encomenda devolvida pelo mesmo motivo. À terceira foi de vez. As Embalagens definitivamente não são o ponto forte deles.

Sim, no geral parece-me fraco. Nem mesmo os dispositivos amazon estão com grandes descontos...

Estava de olho num kindle para substituir o meu (que não dá para ler no escuro) e o desconto é de 20 euros. Regularmente, e fora dos prime days, vai aparecendo a este preço...

Então a aproveitar os prime days?

Claro 😅, até agora já fiz 5 encomendas.

Dependendo do que se compra, há lá preços bombásticos.

Mas atenção que os produtos não duram muito com os preços em "oferta prime day", depois deixam de estar e entram outros que não estavam, é preciso estar sempre a pesquisar e a actualizar.

Nunca testei.
Mas podes meter uma drop box? Isso atrasa logo a entrega uns 3/4 dias (as vezes mais). Depois é ver quanto tempo fica na box, mas diria pelo menos uma semana.

uso as box, indicação que dão é que temos 3 dias uteis para levantar

uma encomenda entregue dia 9, veio no email isto:
LEVANTAR ATÉ
Sexta-feira, 12 de Julho
Se não puder recolher a sua encomenda, a mesma será devolvida por um reembolso total.

Voltar
Superior