Compras na Amazon

Encomenda feita na sexta-feira, tentaram entregar ontem, estranhei fazerem entregas a um domingo, às 20:30 recebo um e-mail onde indicam que o cliente estava ausente, quando na realidade havia gente em casa. Hoje novamente a mesma situação...

Alguém tem recebido encomendas pela paack, como correu? Parece mais uma manobra deles para irem adiando a entrega por não terem capacidade de a fazer.

4b13d6db4e5719ff0f7051f8d0850e79.jpg

Hoje recebi uma pela paack, mas não foi a primeira tentativa, ontem disseram que a morada estava incorreta, enviaram email para confirmação da morada e lá estava, a morada completa é correta...

Ainda usam esse lixo de transportadora? Devem ter prazer em receber montanhas de reclamações das pessoas. Pelo menos eu ultimamente tenho tido sorte e as encomendas da Amazon têm sido entregues pelos CTT.

Encomenda feita na sexta-feira, tentaram entregar ontem, estranhei fazerem entregas a um domingo, às 20:30 recebo um e-mail onde indicam que o cliente estava ausente, quando na realidade havia gente em casa. Hoje novamente a mesma situação...

Alguém tem recebido encomendas pela paack, como correu? Parece mais uma manobra deles para irem adiando a entrega por não terem capacidade de a fazer.

Pior de sempre.. tentaram entregar 3 vezes durante a semana em horário laboral e como não estavam ninguém em casa mandaram a encomenda para trás.. perguntei por um pick-up e não têm.. sempre que uma encomenda vem pela paack cancelo, já sei que não a vou conseguir receber...

Ainda usam esse lixo de transportadora? Devem ter prazer em receber montanhas de reclamações das pessoas. Pelo menos eu ultimamente tenho tido sorte e as encomendas da Amazon têm sido entregues pelos CTT.

Depende acima de tudo da localização e da pessoa que está a fazer o trabalho, e dos dias da entrega (semana ou fim‑de‑semana).

Sempre me dei muito bem com a Paack, com os CTT também, exceptuando algumas entregas ao fim‑de‑semana por um tipo brasileiro novo, o menino telefonava de número privado antes da entrega, nunca tocava à porta, ou pior que isso, uma vez chegou-me a telefonar para confirmar se eu estava em casa, disse que passaria mais tarde, nunca mais deu sinal de vida...

Reclamei com a Amazon dessa entrega dos CTT, resultado:

. a partir desse dia enviaram-me todas as futuras encomendas pelos CTT... 😅 muito cómico...

Por isso já sabem, se quiserem só receber de uma determinada transportadora, pegue no telefone e liguem para a Amazon falando mal dessa transportadora... 😂

Depende acima de tudo da localização e da pessoa que está a fazer o trabalho, e dos dias da entrega (semana ou fim‑de‑semana).

Sempre me dei muito bem com a Paack, com os CTT também, exceptuando algumas entregas ao fim‑de‑semana por um tipo brasileiro novo, o menino telefonava de número privado antes da entrega, nunca tocava à porta, ou pior que isso, uma vez chegou-me a telefonar para confirmar se eu estava em casa, disse que passaria mais tarde, nunca mais deu sinal de vida...

Reclamei com a Amazon dessa entrega dos CTT, resultado:

. a partir desse dia enviaram-me todas as futuras encomendas pelos CTT... 😅 muito cómico...

Por isso já sabem, se quiserem só receber de uma determinada transportadora, pegue no telefone e liguem para a Amazon falando mal dessa transportadora... 😂
Posso ser eu que tenho azar em apanhar quase sempre pessoas más nessa empresa paack a entregar no centro de Lisboa.

Em todas as transportadoras já tive falhas o que é algo que é normal em algum momento excepto até agora a transportadora Nacex. Sempre certinhos. No entanto pelo que sei não trabalham para a Amazon.

Terceira suposta tentativa de entrega e mais uma vez diz que não conseguiram encontrar e marcam como "cliente ausente". Têm o número para contacto, porque é que não ligam se têm dúvidas!? Nisso os CTT são impecáveis.

Parece é que nem tentaram sequer fazer a entrega. Ou então andam a Murcia à procura da casa.

6622c3add02a0b65b70317b5330f0246.jpg

Agora vai ser devolvido à Amazon.

c036dc8c5bb84b1afa829426a232174c.jpg

Lá terei que voltar a encomendar e correr o risco de serem estes cromos a entregar.

Última edição:
Pela primeira vez em que faço uma devolução na Amazon e a opção de recolha da Seur é paga (5€), que parvoíce, tive de escolher a opção de entregar num ponto Celeritas...

Resultado... chego lá e sistema de recolhas da Amazon está embaixo... epá, nem sei o que diga, ontem aconteceu-me o mesmo para levantar uma encomenda da UPS... é demais já...

Pela primeira vez em que faço uma devolução na Amazon e a opção de recolha da Seur é paga (5€), que parvoíce, tive de escolher a opção de entregar num ponto Celeritas...

Resultado... chego lá e sistema de recolhas da Amazon está embaixo... epá, nem sei o que diga, ontem aconteceu-me o mesmo para levantar uma encomenda da UPS... é demais já...

Disseram-me que o sistema da Celeritas tem delay, depois de uma experiência dessas só entrego no dia a seguir.

Muito devolvem vocês coisas. [:)]

Eu só duas vezes devolvi algo... E usei sempre a Celeritas, prefiro ir eu levar quando quero do que marcar um pick-up.

Muito devolvem vocês coisas. [:)]

Eu só duas vezes devolvi algo... E usei sempre a Celeritas, prefiro ir eu levar quando quero do que marcar um pick-up.

A minha percentagem de devolução até é baixa, geralmente é quando há erros da parte da descrição do produto, ou o tamanho do artigo não corresponde ao habitual, mesmo na mesma marca acontece.

Em relação à devolução, prefiro que venham recolher a casa, desta vez fui obrigado a escolher a Celeritas e deu logo asneira, sistema embaixo, vou ter de perder mais tempo e gastar mais combustível para fazer nova tentativa.

O que me disseram foi que por vezes o sistema da Celeritas não assumia as ordens da Amazon de imediato. Nunca tive problemas com a devolução na Amazon.

Passei no mesmo local na parte da tarde e o sistema já estava a funcionar, mas é chato ir a um local e o sistema estar embaixo e não possibilitar fazer nada, calculo que isto deve ser recorrente, se eu em 2 dias bati com o nariz na porta no sistema da UPS e depois no da Celeritas.

Fiz uma compra na Amazon dia 3 de Maio, Havia em stock e tenho prime. Mas na altura avisaram que a entrega ia ser no final do mês. Mas não tinha pressa e encomendei.

Hoje recebo uma mensagem que foi expedida hoje dia 15. Com entrega prevista para dia 24... [:D] Deve vir a pé.

Fiz uma compra na Amazon dia 3 de Maio, Havia em stock e tenho prime. Mas na altura avisaram que a entrega ia ser no final do mês. Mas não tinha pressa e encomendei.

Hoje recebo uma mensagem que foi expedida hoje dia 15. Com entrega prevista para dia 24... [:D] Deve vir a pé.
Vê de onde vem, pode nem ser se Espanha. Comprei uma cena na Amazon Espanha e confesso que nem olhei para data prevista de entrega, só depois de comprar é que reparo que davam previsão de 9 a 30 de Maio, então fui ver de onde vem e aquilo veio da Letónia.
O mais estranho é que continua no site da Amazon como "enviado" e no outro dia fui dar com a encomenda dentro da caixa do correio. Parece que a transportadora não passou a info à Amazon.

Vê de onde vem, pode nem ser se Espanha. Comprei uma cena na Amazon Espanha e confesso que nem olhei para data prevista de entrega, só depois de comprar é que reparo que davam previsão de 9 a 30 de Maio, então fui ver de onde vem e aquilo veio da Letónia.
O mais estranho é que continua no site da Amazon como "enviado" e no outro dia fui dar com a encomenda dentro da caixa do correio. Parece que a transportadora não passou a info à Amazon.

O pedido vem da Alemanha. Ainda está em trânsito. [:D]

Disseram-me que o sistema da Celeritas tem delay, depois de uma experiência dessas só entrego no dia a seguir.

Eu faço bastantes devoluções pela Celeritas, e no mínimo deves esperar meia hora, depois de teres criado o código. Se fores logo a seguir, esquece, pois nunca vai funcionar.

Da minha experiência, se deixares passar 1 hora, funciona sempre.

O problema é que eles deveriam mencionar isto quando crias a devolução, mas não falam nada, o que induz os clientes em erro.

Devolvo sempre por Celeritas e nunca tive problema. Mas dirigi-me ao ponto sempre 1/2/3 dias depois de originar a devolução, nunca no próprio dia.

Voltar
Superior