Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, é verdade
"Remate's Store"
Pode ser de armazéns diferentesFiz uma encomenda de uns 5 objetos. Fiz em conjunto porque queria a entrega em conjunto.
Então os gajos vão me mandar os 5 objetos em 3 encomendas diferentes, 3 dias diferentes e 3 operadoras diferentes.:sh)
Ainda vi se dava para os locker´s mas não dava, tlvz por questões de volume.
Por acaso tenho malta quase sempre lá em casa mas se não seria chato.[]
Fiz uma encomenda de uns 5 objetos. Fiz em conjunto porque queria a entrega em conjunto.
Então os gajos vão me mandar os 5 objetos em 3 encomendas diferentes, 3 dias diferentes e 3 operadoras diferentes.:sh)
Ainda vi se dava para os locker´s mas não dava, tlvz por questões de volume.
Por acaso tenho malta quase sempre lá em casa mas se não seria chato.[]
Depende dos produtos, se estiverem todos no mesmo armazém mais próximo vem tudo junto, senão vem cada coisa do seu armazém. Como é óbvio com a quantidade de produtos que a Amazon vende não é possível ter tudo em stock em todos os armazéns.
Porque depende do armazém ou pais em que o produto e enviado, eu acerca de dois meses mandei vir (tbm sou prime) duas encomendas, produtos iguais e vieram de Itália, tinham prazo de duas semanas e em 4/5 dias úteis chegou, só que chegaram separadas, uma num dia outra no outro. (Talvez pelo volume)
Pessoal, preciso de ajuda.
Em Agosto de 2023 comprei uma cadeira auto para ter na casa dos avós. Foi usada nesse verão, e no Natal. Agora na Páscoa estava com dificuldade em montar e verifiquei que uma das peças que vem cravada de fábrica está mal montada na cadeira, o que dificultoiu a montagem, e que por acaso não tinha tido essa dificuldade das duas primeiras vezes que usei...
Contactei a marca da Cadeira que assumiu que algo estava mal, mas disse que como comprei na Amazon que tinha de contactar a Amazon.
Quando vou à minha compra na Amazon e escolho a opção de assitência, manda-me para o site da marca... :sh)
Como posso activar a "garantia" da cadeira? Nunca tive de activar nenhuma garantia de nada da amazon e agora não estou a ver como fazer.
A Cadeira foi vendida na Amazon, mas através da loja oficial da marca da cadeira...
Pessoal, preciso de ajuda.
Em Agosto de 2023 comprei uma cadeira auto para ter na casa dos avós. Foi usada nesse verão, e no Natal. Agora na Páscoa estava com dificuldade em montar e verifiquei que uma das peças que vem cravada de fábrica está mal montada na cadeira, o que dificultoiu a montagem, e que por acaso não tinha tido essa dificuldade das duas primeiras vezes que usei...
Contactei a marca da Cadeira que assumiu que algo estava mal, mas disse que como comprei na Amazon que tinha de contactar a Amazon.
Quando vou à minha compra na Amazon e escolho a opção de assitência, manda-me para o site da marca... :sh)
Como posso activar a "garantia" da cadeira? Nunca tive de activar nenhuma garantia de nada da amazon e agora não estou a ver como fazer.
A Cadeira foi vendida na Amazon, mas através da loja oficial da marca da cadeira...