Compras na Amazon

Como se faz para recebermos as encomendas nos cacifos da Repsol, CTT e Lidl?

É possível alterar a morada de entrega no próprio dia para um cacifo?

É facil é só escolher na altura da encomenda o posto que te interessa ... depois recebes um email com um codigo para colocares lá no ecrã. Funciona muito bem testado e aprovado ... Para mim é um alivio porque assim os CTT nao podem fazer o esquema de "nao estava ninguem em casa" ... aldrabões.

Sempre que a Amazon me dá uma entrega ao fds, peço para os cacifos... já sei que vai ser a PAACK e vai dar asneira.

Na CyberMonday comprei uns sapatos que dava entrega para hoje.
Na terça recebo e-mail de expedido da Amazon, mas nem fui ver.
Ontem as 20h20 recebo uma chamada... ahhh Boa noite tenho uma encomenda para si, mas não está cá ninguém.
E Eu pois não... é uma empresa. Só amanhã as 9h...
Ai o gajo diz que vem cá hoje deixar a encomenda, mas fui ver e deu como entregue ontem. :sh)

Ainda não fui à portaria ver, mas espero que esteja lá, senão já ardi em 100€. [8b]

Com a PAACK dá sempre asneira, aqui na empresa há montes de malta a pedir Amazon, a portaria tem todos os dias dezenas de encomendas da Amazon, Como é que a PAACK ainda não entendeu que é uma empresa e a entrega é durante horas laborais. Os CTT já entenderam e até começam a rota aqui, todos os dias as 9h estão cá a deixar dezenas de encomendas...

Compra efetuada esta semana na segunda feira e recebida na terça. Até agora, não tenho tido chatices. Mas com a Paack, pensei que vinha algum acampamento cigano entregar-me a encomenda, há uns tempos atrás.

Tenho uma dúvida quanto ao prazo de devolução "oferecido" pela Amazon até final de Janeiro.

Isto porque, anunciam na mesma esse prazo, para um produto vendido e gestionado por uma empresa alheia/externa.

Alguém já teve experiência nesse sentido, sendo que correu como se fosse a Amazon em si a vender ou foi uma peripécia?

Se pudesse pagar para deixar de ter os CTT a fazer entregas, pagava.

Que esterco de empresa e de serviço.

Mudam de carteiros todos os dias, fingem que tentaram entregas, enfim, surreal.

A cereja no topo do bolo é que colocam um aviso todo preenchidinho a indicar para ir ao posto CTT levantar a encomenda 2 dias úteis depois!...

Se pudesse pagar para ter apenas os CTT a fazer entregas, pagava :)

Aqui, têm sido certinhos! O serviço melhorou muito nos últimos 2 anos.

Só gostava era que a Amazon me deixasse seleccionar que não queria entregas aos sábados.

Se pudesse pagar para ter apenas os CTT a fazer entregas, pagava :)

Aqui, têm sido certinhos! O serviço melhorou muito nos últimos 2 anos.

Só gostava era que a Amazon me deixasse seleccionar que não queria entregas aos sábados.

Eu também. Então entregas na empresa era certinho. Como disse atrás, vem sempre muita coisa dos CTT para a empresa (tanto encomendas como cartas) e por isso eles já sabem, já sabem os procedimentos e deixam logo tudo as 9h.

1.png

Média do ano 1.5K mensais

Tenho uma dúvida quanto ao prazo de devolução "oferecido" pela Amazon até final de Janeiro.

Isto porque, anunciam na mesma esse prazo, para um produto vendido e gestionado por uma empresa alheia/externa.

Alguém já teve experiência nesse sentido, sendo que correu como se fosse a Amazon em si a vender ou foi uma peripécia?

Alguém que possa dar uma ajuda?

Neste momento tenho uma devolução em curso para uma empresa externa.

Estou à espera que passem os 14 dias após a recepção da devolução a ver se me fazem o reembolso.

A parte da encomenda que era da Amazon foi processada rapidamente. Já a da empresa externa...

Voltar
Superior