Compras na Amazon

Boas tentei comprar um produto pela Amazon US, uma câmara (Lightdow ld4000). Não a encontrei disponível em mais nenhum Amazon. Quando a adicionei ao carrinho dizia que o meu item se qualificava para envio grátis e no entanto quando carrego nas opções de envio aparecem-me 2, ambas a pagar portes de envio. O que é se passa?

Já agora, sabem se há alguma loja em pt a vender desta marca?

Boas tentei comprar um produto pela Amazon US, uma câmara (Lightdow ld4000). Não a encontrei disponível em mais nenhum Amazon. Quando a adicionei ao carrinho dizia que o meu item se qualificava para envio grátis e no entanto quando carrego nas opções de envio aparecem-me 2, ambas a pagar portes de envio. O que é se passa?

Comprando nos US, vai parar na alfândega e vais ter de pagar as taxas correspondentes. Provavelmente, para PT, não escapas também aos custos de envio. Pode ser produto de Terceiros, marketplace, e não Amazon.

Tens câmaras dessas ao "pontapé" nas Amazon's Europeias, porque é que tem que ser essa em específico?

Eu acho que a Amazon mostra sempre o preço de envio (e preço do artigo) para o país da própria loja. Quando se define o destino é que calcula o valor de envio e reajusta o valor do IVA para o destino.

Os envios grátis é so para a zona dessa amazon, nesse caso, USA. Para além disso, quase garantidamente que isso vai parar na alfândega....

É possível anular uma compra feita na Amazon.es?

É pá ontem fiz 2 compras e o tempo estimado de entrega era de 4 a 5 dias, tudo bem fiz a compra. Hoje recebo um mail a dizer que o pedido foi processado e que a entrega está para 31 de Dezembro. Sendo prendas de Natal não dá jeito nenhum [8b][8b]

É vendido pela Amazon? Ainda ontem fiz uma e já vem na transportadora para entrega sexta.

1.jpg

attachment.php

O que é isso?

Basicamente é um depósito que tu fazes à Amazon.com para cobrir os custos alfandegários.

Depois, se a encomenda parar e os custos alfandegários forem maiores que o depósito, não és cobrado a mais por isso.

Se a encomenda não parar na alfândega, ou o custos alfandegários forem inferiores ao depósito, é te devolvido o valor do depósito total ou parcial, conforme pare ou não.

É possível anular uma compra feita na Amazon.es?

É pá ontem fiz 2 compras e o tempo estimado de entrega era de 4 a 5 dias, tudo bem fiz a compra. Hoje recebo um mail a dizer que o pedido foi processado e que a entrega está para 31 de Dezembro. Sendo prendas de Natal não dá jeito nenhum [8b][8b]

Sim, podes cancelar a encomenda na página "Mis pedidos" ou lá como se chama.

Mas não canceles já, a seguir ao black friday também tive encomendas com entrega até dia 20 de dezembro e chegou tudo na semana seguinte. Estes prazos absurdos é só para se salvaguardarem e não terem milhares de reclamações como no ano passado.:sh)

Já fiz o cancelamento, ou melhor isto é tratado como devolução... Supostamente reembolsam o valor dentro de 5 a 7 dias depois diz que tenho que reenviar as encomendas para eles até dia 1 Março de 2019. Será que vou receber as encomendas e que depois as tenho que as reencaminhar ou eles anulam já o envio e elas nem chegam a vir?

Mas não canceles já, a seguir ao black friday também tive encomendas com entrega até dia 20 de dezembro e chegou tudo na semana seguinte. Estes prazos absurdos é só para se salvaguardarem e não terem milhares de reclamações como no ano passado.:sh)

Entretanto já cancelei. Como são prendas de Natal não quero correr o risco de não virem a tempo [8b]

Mas já dizia enviado e com número de seguimento da transportadora? Se já tinha número de tracking era só ver no site da transportadora quando entregavam.

Se não tinha saído ainda do armazém eles cancelam o envio e não tens de fazer nada.

Mas já dizia enviado e com número de seguimento da transportadora? Se já tinha número de tracking era só ver no site da transportadora quando entregavam.

Se não tinha saído ainda do armazém eles cancelam o envio e não tens de fazer nada.

Só estava com a informação de pedido tratado, ainda não tinha sido enviado para a transportadora.

Entretanto o que era para chegar amanhã já chegou.

Acabei de receber isto:

IMG-20181211-175918.png

Fiquei sem entender nada:

1) fiz a encomenda ontem de manhã supostamente com entrega em 4 a 5 dias

2) hoje de madrugada recebo mail a dizer que o pedido foi tratado e que a data de receção da encomenda será a 31/12

3) pelo motivo anterior aciono a opção de cancelamento da encomenda devido ao tempo de entrega

4) recebo agora a informação que a encomenda já foi entregue, mas na Maia, que não é a minha morada

Bem a amazon.es acordou! Os últimos pedidos que fiz com portes grátis estão a ser entregues em 2 dias! Devem estar a querer limpar o armazém para conseguirem dar resposta aos pedidos de última hora para o natal.

Voltar
Superior