Compras na Amazon

Colar tudo na caixa, inclusive esse talão, preencher na parte com os dados do remetente no "From", colar tudo e enviar por correio expresso registado.

enviar por email o comprovativo dos ctt + numero de seguimento para o email da amazon para devolverem os portes de envio de volta.

Depois da palhaçada que foram as entregas na época do Natal, tem funcionado tudo bem. tenho recebido praticamente tudo por UPS, com um dia de antecedencia.

Depois da palhaçada que foram as entregas na época do Natal, tem funcionado tudo bem. tenho recebido praticamente tudo por UPS, com um dia de antecedencia.

No meu caso tinha uma entrega prevista para hoje (14), a encomenda segundo o tracking já chegou a Portugal dia 13 e agora actualizaram a data de entrega de dia 14 até dia 21, vamos lá ver como corre. A transportadora é a MRW

No meu caso tinha uma entrega prevista para hoje (14), a encomenda segundo o tracking já chegou a Portugal dia 13 e agora actualizaram a data de entrega de dia 14 até dia 21, vamos lá ver como corre. A transportadora é a MRW

1ª compra que fiz na Amazon, e estou exactamente na mesma situação [8b]
Por acaso receber amanhã (hoje) de manhã até nem dava muito jeito, mas esperar até ao dia 21 vou ficar um bocado lixado...

1ª compra que fiz na Amazon, e estou exactamente na mesma situação [8b]
Por acaso receber amanhã (hoje) de manhã até nem dava muito jeito, mas esperar até ao dia 21 vou ficar um bocado lixado...

Pois, mas se a encomenda já se encontra em Portugal, não vejo porque motivo são precisos de 6 dias úteis para entregar a encomenda.

Eu no total tenho 4 "guias". Duas com todos os meus dados que são iguais, a que pus aqui, e o código de barras. Então as guias que são iguais vai uma na parte de fora na caixa, mais aquele postal que colei aqui, e o código de barras vai lá dentro, é isso?

E tu dizes-me ctt e o JFML fala-me em Celeritas. Pode ser em qualquer um dos sítios?

Na página da Amazon deve lá estar escrito.

Recebi um mail da Amazon por causa de um eventual defeito de fabrico num Powerbank que lá comprei (Amazon Basics).
Já segui as instruções do link para receber o valor em forma de cheque prenda mas a minha dúvida é se poderei gastá-lo numa outra Amazon europeia?

PS: já falei com um assistente no site, pelos vistos só dá para utilizar na Amazon Es mesmo.

Última edição:
Encomendei ontem à noite 6 artigos em modo expresso e só chegam sexta, está cada vez mais lenta amazon. Pior vêm pela MRW, tinha andado a receber tudo pela UPS ultimamente.

Recebi um mail da Amazon por causa de um eventual defeito de fabrico num Powerbank que lá comprei (Amazon Basics).
Já segui as instruções do link para receber o valor em forma de cheque prenda mas a minha dúvida é se poderei gastá-lo numa outra Amazon europeia?

PS: já falei com um assistente no site, pelos vistos só dá para utilizar na Amazon Es mesmo.

Exacto, só consegues usar na Amazon a qual esse gift card foi atribuido. [;)]

Encomendei ontem à noite 6 artigos em modo expresso e só chegam sexta, está cada vez mais lenta amazon. Pior vêm pela MRW, tinha andado a receber tudo pela UPS ultimamente.

A partir do instante em que exceder o prazo contratado na altura da encomenda, reclama. Das duas últimas vezes que isso aconteceu, na ES ofereceram-me um voucher de 5€ e na DE devolveram-me o guito dos portes (eram quase 8€). No caso da segunda, até calhou bem, porque chegou no dia útil seguinte e poupei 8€. [:D]

Também fiz uma encomenda ontem, está agora a fazer 24h e nem sequer tem transportadora associada... :confused::sh)

P.S.-Pedi portes expresso.

(Uma compra na FNAC vem para aqui, para o tópico das lojas chineses, ou vai para o espaço exterior? [:p])

Ontem o PayPal subornou-me com 5 euros (de desconto em compra acima de 25 na FNAC) e aproveitei para uns guias que tinha debaixo de olho.

Surpreendentemente, entregaram direitinho em 25 horas.

Voltar
Superior