Reidoasfalto
Active member
Amazon.es. E tens portes em conta para PT.
Sorry, mas por quanto fica +/- os portes? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Amazon.es. E tens portes em conta para PT.
Sorry, mas por quanto fica +/- os portes? []
Isso tens de simular a compra. Depende do tamanho da encomenda. Acho que quando a minha esposa comprou o Moto G em 2013 foi uns 4/5 euros praí.
Para mim, acabei de simular e dá 3,79€ com entrega em um dia (deve ser promo da Amazon.es.) Fica a 232 e pouco, modelo de 2GB/16
Peço desculpa, enganei-me. Como não fui até ao final da encomenda não vi aquilo bem. Envio em 1 dia fica em 11,90€. Não percebo de onde aparecem os 3,79€. Acho que deve ser a diferença do IVA entre PT e ES. Se comprares por envio standard já só pagas 4,55€ que foi o que te disse inicialmente.Isso tens de simular a compra. Depende do tamanho da encomenda. Acho que quando a minha esposa comprou o Moto G em 2013 foi uns 4/5 euros praí.
Para mim, acabei de simular e dá 3,79€ com entrega em um dia (deve ser promo da Amazon.es.) Fica a 232 e pouco, modelo de 2GB/16
Eu queria que chegasse antes do weekend por isso pedi o envio "express" que foi 8€ e qq coisa. O standard penso que seja 6€ e segundo eles demora 4 a 5 dias.
Pois... quando comprei o meu, os portes foram grátis. Já vi que eles jogam com isso de acordo com o valor do produto, o stock e a procura. Boa amazon!![]()
Peço desculpa, enganei-me. Como não fui até ao final da encomenda não vi aquilo bem. Envio em 1 dia fica em 11,90€. Não percebo de onde aparecem os 3,79€. Acho que deve ser a diferença do IVA entre PT e ES. Se comprares por envio standard já só pagas 4,55€ que foi o que te disse inicialmente.
Mais uma vez as minhas desculpa pelo erro.
A Amazon.de (Alemanha) agora está disponível em Inglês! [kiss]
http://www.amazon.de/gp/help/customer/display.html?nodeId=201847460
É a maior Amazon da Europa, e isto é sem dúvida uma excelente notícia para quem compra na Amazon.
É Amazon Prime?
Se for, por norma não falham....pode acontecer mas não é frequente.
Não sei se leva tempo a actualizar ou ainda não a mandaram, mas por enquanto a barra verde ainda está no "Dispatching soon" [s)]