Compras na Amazon

Isso tens de simular a compra. Depende do tamanho da encomenda. Acho que quando a minha esposa comprou o Moto G em 2013 foi uns 4/5 euros praí.

Para mim, acabei de simular e dá 3,79€ com entrega em um dia (deve ser promo da Amazon.es.) Fica a 232 e pouco, modelo de 2GB/16

Sorry, mas por quanto fica +/- os portes? [;)]

Eu queria que chegasse antes do weekend por isso pedi o envio "express" que foi 8€ e qq coisa. O standard penso que seja 6€ e segundo eles demora 4 a 5 dias.

Isso tens de simular a compra. Depende do tamanho da encomenda. Acho que quando a minha esposa comprou o Moto G em 2013 foi uns 4/5 euros praí.

Para mim, acabei de simular e dá 3,79€ com entrega em um dia (deve ser promo da Amazon.es.) Fica a 232 e pouco, modelo de 2GB/16

Pois... quando comprei o meu, os portes foram grátis. Já vi que eles jogam com isso de acordo com o valor do produto, o stock e a procura. Boa amazon! :)

Última edição:

Peço desculpa, enganei-me. Como não fui até ao final da encomenda não vi aquilo bem. Envio em 1 dia fica em 11,90€. Não percebo de onde aparecem os 3,79€. Acho que deve ser a diferença do IVA entre PT e ES. Se comprares por envio standard já só pagas 4,55€ que foi o que te disse inicialmente.

Mais uma vez as minhas desculpa pelo erro.

Será que todos os artigos da espanhola chegam tão rápido ou será sorte?

É que em tempos mandei vir uns artigos de lá e levou-me exactamente o mesmo tempo do que se mandasse vir do UK, cerca de uma semana. Na altura fiquei com a ideia de que os produtos não eram enviados de lá, mas sim do UK. Ou tive azar com os produtos ou eles mudaram isso.

Eu queria que chegasse antes do weekend por isso pedi o envio "express" que foi 8€ e qq coisa. O standard penso que seja 6€ e segundo eles demora 4 a 5 dias.

Pois... quando comprei o meu, os portes foram grátis. Já vi que eles jogam com isso de acordo com o valor do produto, o stock e a procura. Boa amazon! :)

Peço desculpa, enganei-me. Como não fui até ao final da encomenda não vi aquilo bem. Envio em 1 dia fica em 11,90€. Não percebo de onde aparecem os 3,79€. Acho que deve ser a diferença do IVA entre PT e ES. Se comprares por envio standard já só pagas 4,55€ que foi o que te disse inicialmente.

Mais uma vez as minhas desculpa pelo erro.

Thanks pelo feedback[;)]

A Amazon.de (Alemanha) agora está disponível em Inglês! [kiss]

http://www.amazon.de/gp/help/customer/display.html?nodeId=201847460

É a maior Amazon da Europa, e isto é sem dúvida uma excelente notícia para quem compra na Amazon.

Já era tempo. Ainda na semana passada fiz uma compra e depois tive de proceder à devolução. Consegui resolver tudo sem problema (politica da amazon nesta matéria é irrepreensível apr:)), usando o muito pouco alemão que sei, e por uma questão de lógica (seguir os passos tal como no amazon.uk), mas realmente acho a opção "Inglês" uma grande mais valia, e que já deveria ter sido implementada há mais tempo[;)]

Sempre comprei na UK pelo método de envio mais barato, mas hoje escolhi o intermédio, o "Expedited Delivery" que diz que chega cá na Quinta-feira.

Alguém confirma se eles não costumam falhar nas datas? Quem costuma entregar por este método?

É Amazon Prime?

Se for, por norma não falham....pode acontecer mas não é frequente.

Não, é conta normal. Mas no método de envio tinha 3 opções e escolhi a intermédia. Eram apenas cerca de mais 2€ e dava-me data garantida para quinta-feira. O método mais lento costuma rondar cerca de uma semana pela minha experiência.

No entanto no FAQ, diz que a entrega por esse método, para Portugal costuma levar 2-4 dias. Agora fiquei de pé atrás de realmente vai levar os 2 dias ou costuma-se prolongar até aos 4.

Última edição:
Não sei se leva tempo a actualizar ou ainda não a mandaram, mas por enquanto a barra verde ainda está no "Dispatching soon" [s)]

Por experiência, essa barra não é muito fiável. Às vezes eles dizem dispatching soon, e no dia seguinte está em minha casa. Outras vezes mostram tudo certinho (em preparação - enviado - entrou na central logistica - saiu da central logistica - entrou no centro de distribuicao - saiu do centro de distribuicao - para entrega).

Mas se o método normal diz 2-4 dias, é bem possível que demore os 4 dias. Depende de muita coisa, a maior parte fora do controlo da Amazon. É raríssimo a (tentativa de) entrega falhar o prazo máximo dado pela Amazon.

Só recebi agora o aviso de que a encomenda tinha sido enviada.

No site da UPS ainda diz que estão a aguardar pela encomenda. Duvido um bocado que chegue amanhã, mas a ver vamos...

Eles fazem questão de salientar a verde e a bold que a encomenda chega amanhã, mas depois nos FAQ diz 2 a 4 dias.

Às tantas vem de Drone directamente do armazém para minha casa, como fazem por lá [:D]

Última edição:
Tenho feito compras na Amazon há anos e sempre que há problema fica impecavelmente resolvido.
Há 2 dias encomendei umas coisas para bebé, incluindo um colchão para berço. Davam como disponível com entrega em 4~6 dias úteis, mas hoje enviaram as "miudezas" e o colchão ficou pendente. Falei com eles no chat e disse que precisava do colchão e que tinham indicação de que estava disponível, pediram-me para cancelar a encomenda do colchão e voltar a submeter com expedit delivery e devolveram-me as 15£ de portes que tinha pago.
Fiquei com portes gratuitos, a encomenda já saiu e chega cá depois de amanhã :)

É o que me leva a fazer compras lá é isso mesmo, o suporte é impecável.

Só é pena é que nem tudo seja enviado por eles e seja possível entregue cá.

Por norma eu só compro artigos que digam "Dispatched from and sold by Amazon" ou "Sold by Fulano Tal and Fulfilled by Amazon."

O resto das coisas, tenho ideia que eles não assumem responsabilidade e hajam mais atrasos nas entregas, certo?

Sempre recebi a encomenda hoje.

Pelo tracking saiu ontem do UK, foi à Alemanha e de madrugada já estava em PT. O motorista (da UPS) ligou-me antes para esclarecer onde era a morada. Assim está bem apr:)

Voltar
Superior