Comprariam roupa online?

Comprariam roupa online?

• sim

Votos: 49 50,0%
  • não

Votos: 49 50,0%

• Total de eleitores
    98
Normalmente para experimentar a roupa é na tecla F9...[:D]

Nunca comprei roupa pela net, o que não quer dizer que um dia não compre [;)]

Já comprei roupa online e devolvi, não gostei da qualidade do tecido, algo que não conseguimos ver. Para comprar preciso mexer, sentir, ver cores e padrões. Agora T-Shirt's... ñ deve haver grande problema, e se forem baratas é vê-las a sairem de stock!! [kiss]

uma coisa é vender relógios,bonés,acessórios e tal.

MUITA gente evita comprar t-shisrts,calças,..etc online porque não sabem se assenta bem,se ficam satisfeitos com a qualidade...etc.

Pensa bem antes de abrir o negócio,até porque já há muita coisa...

Já comprei roupa online e devolvi, não gostei da qualidade do tecido, algo que não conseguimos ver. Para comprar preciso mexer, sentir, ver cores e padrões. Agora T-Shirt's... ñ deve haver grande problema, e se forem baratas é vê-las a sairem de stock!! [kiss]

o rapasinho ou mocinha
não te estiques
muda lá o avatar[:blush:]
[:p] [:D]

em relação a pergunta...
Não, não gosto de comprar roupa sem experimentar.

Pirates....[:D] of the carabien...... a aceder ao nosso PC usando as nossas ligações ...copiando o que não devem.....:sh)

Por acaso quando isso acontece, é mesmo a base de dados do site que é copiada e daí é que tiram os dados dos clientes, para isso acontecer tens que estar registado no site e com os respecticos dados lá registados também. Portanto se encomendares à cobrança não há problema [;)]

já tenho comprado e trocado em la redoute e até hoje ainda nunca tive qualquer problema
há quando abrires a tua loja depois fazes um desconto ao pessoal do forumapr:)apr:)apr:)

Eu já tenho as coisas alinhavadas. Não sou responsável pelo produto mas apenas pelo "design". O "host" da loja é que trata de tudo.

Não sei se posso deixar aqui o site, mas como já tá aqui um...

www.wearwasp.pt.vu

Já lá estão alguns produtos apr:)

Já comprei muita roupa online, principalmente calçado.

Claro que previamente experimento numa loja um modelo da mesma marca para ver que tamanho é que me serve [;)]

Começo a ponderar cada vez mais...

Mas claro, 1º ir a uma loja ver algo dessa marca, para ver se o numero serve, porque infelizmente o mesmo numero consoante a marca representa tamanhos diferentes na prática.

Nem é por o preço ( se for mais barato optimo) é mesmo porque não ando a encontrar nada de jeito nas lojas.

então como vai isso do site? [:cool:]

a meu ver, tens ke disponibilizar mais motivos, e um preço pa combater a concorrência [:p]

mas a ideia parece ser boa

Boa sorte [;)]

Ola comprar online sem problemas ja o fiz e encontrei uma loja online que nunca me deu problemas em troca e comunicam comigo atraves do site e tiram duvidas...Nunca tive problemas entregam em 48H...Visitem www.lenaperez.pt

Atenção às regras

4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:

* Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço

Voltar
Superior