Comprar Usado

Não percebo o que queres...

Se apenas queres seguro contra terceiros, não me parece que cheguem perto dos 400€.
Tens menos de 25 anos e sinistros? é a única coisa que estou a ver para subir o seguro para esses valores...
Vê nas seguradoras por telefone (N seguros, Logo, Ok, Seguro Directo)

Eu ando a ver simuladores, e dão num ano o valor que escrevi. só o OK teleseguro me dá vantagem de pagar num ano os 200 e tal..

Última edição:
Então andam-me a enfiar o barrete! Possivelmente porque o carro tava em nome do meu pai e não queriam perder um cliente.

?!?!?

O problema é que se o anterior carro estava em nome do teu pai e, agora vais fazer em teu nome, não terá historico e por isso começas com o bonus no minimo.

Creio que será isto - para além de ainda não teres dito se tens mais ou menos de 25 anos. se tiveres menos, conta com mais 20% de agravamento.

Eu também paguei cerca de 400 e picos pelo primeiro seguro feito em meu nome.
Este ano vou mudar de companhia e vou passar a pagar menos de 300. Nota: ainda não tenho 25 anos.

Nenhuma. Senti foi diferença da motorização e ergomia. O que me explicaram é que só se passa de 2ª para 3ª quando o carro pede e assim a diante (E nunca ligar ao contra-rotações!).

Então para que é que o conta rotações está lá? Se calhar preferias lá um Rolex... [8b]

Passei da 2ª para a 3ª e o carro não passava dos 60 km H, passei para a 4ª e foi igual. No meu antigo carro não acontecia-me nada de isso.

O carro não puxa em 3ª e tás à espera que desenvolva em 4ª? [8b]

O teu instrutor não tem culpa, és mesmo tu! :sh)

Então para que é que o conta rotações está lá? Se calhar preferias lá um Rolex... [8b]

O carro não puxa em 3ª e tás à espera que desenvolva em 4ª? [8b]

O teu instrutor não tem culpa, és mesmo tu! :sh)

Epá, não confundas as coisas, já expliquei que a condução foi nervosa, e não sou o Tiago Monteiro. A culpa morreu solteira.

Ao corsa, já tou como o cigano, o fecho central deixou de trabalhar, já não parecia o mesmo carro que conduzi à 2 semanas, tentaram-me burlar na hora da documentação, desde quando é que eu eu tenho que de dar uma cópia do Dua pra eles?

Já era prima, cunhada, tia etc, depois a placa de identificação estava rasurada, e já vivia noutro sitio e descaiu que era da Arroja e não da Ramada. Tipos espertos, onde já experimentei um carro assim? Yes! foi o Punto!

Última edição:
Epá, não confundas as coisas, já expliquei que a condução foi nervosa, e não sou o Tiago Monteiro. A culpa morreu solteira.

Condução Nervosa ou condução com nervos? [:)]

é que mesmo um 1.2 a 60 ainda nao esgotou segunda quanto mais passar de 3ª para 4ª a ver se anda mais..

um 1.2 normalmente em 4ª a 60 vai prai as 2000 rpm se tanto, é obvio que nao anda

Ao corsa, já tou como o cigano, o fecho central deixou de trabalhar, já não parecia o mesmo carro que conduzi à 2 semanas, tentaram-me burlar na hora da documentação, desde quando é que eu eu tenho que de dar uma cópia do Dua pra eles?

Já era prima, cunhada, tia etc, depois a placa de identificação estava rasurada, e já vivia noutro sitio e descaiu que era da Arroja e não da Ramada. Tipos espertos, onde já experimentei um carro assim? Yes! foi o Punto!

Eu não te vendia o carro sem preencheres uma DUA, ou cópia da preenchida por ambos, já que eu como vendedor, tb estou obrigado a comunicar a venda e, tenho que ter um comprovativo que vendi o meu carro? ou como provo que to vendi? E assinavas um termo de responsabilidade...
Não podes querer tu garantias e que os vendedores não as tenham... ou só eles são malandros [8b]

Quanto ao resto, tens razão para ter desconfiado.

O Sousa da Ponte tinha era um Conta Voltinhas no seu MêBêGuê GuêTê com bolantinho de pau...

( ouvir no youtube SOusa a Ponte de Quinzinho de Portugal ) [:D]

é que mesmo um 1.2 a 60 ainda nao esgotou segunda quanto mais passar de 3ª para 4ª a ver se anda mais..

Andar anda, nem que seja de empurrão pelo "vizinho de trás" ou pelo "vizinho da frente", após ir abaixo numa via bem movimentada.

Não quero imaginar como seria uma ultrapassagem feita por alguém que faz passagens de caixa deste género.

Andar anda, nem que seja de empurrão pelo "vizinho de trás" ou pelo "vizinho da frente", após ir abaixo numa via bem movimentada.

Não quero imaginar como seria uma ultrapassagem feita por alguém que faz passagens de caixa deste género.

É fácil de imaginar...

Já ando a ver umas seguradoras, e afinal de contas já tenho bonificação, algumas empresas é que são chulas.

Seat IBIZA 1999 1.4 SXE
Quem conduz esta marca e modelo? A manutenção é barata? Em relação a consumos é económico? 109 mil km. Compensa?

Voltar
Superior