Comprar Usado

Uma coisa é circulares por fora. A outra é circulares por fora e fazeres pisca à direita e não saíres na próxima saída.

Dependendo da situação de transito. Aquilo tava confuso. O Jack não percebeu o que se passou, eu só fiz o pisca à direita porque os veiculos que iam a entrar na rotunda não estavam a ceder passagem e a avançar (isso não se faz).Fiz Pra eles travarem. O correcto é circulares por fora e fazeres pisca à esquerda até saires, ai adicionas o pisca direito (sendo o caso).

E em relação as mudanças só se faz isso quando tiveres confiança no carro. Fonix e eu é que sou exigente. Na reta da freguesia meti a 3ª e a 4ª e na auto meti a 5ª (Mas o jack já tava em pânico e eu também).

Última edição:
QUando o motor começa a "berrar" mete-lhe outraaaaaaaaaa [:p]

Quando o meu ex-sogro me "ofereceu o clio" depois de tirar a carta ele falou-me do contra rotações. Mas eu já não conduzia à 1 ano e pedi mais 5 aulas à escola e o instructor ficou lixado comigo porque tava a dar importancia ao contra rotações, e mandou a boca: "Vai dizer ao teu sogro que ando na instrucção à 15 anos e não te ensinei nada de isto".

Exacto... quando o motor berra, botar outra, mas e a estrada?, o carro não é meu... Jack, tipo a sair da Radial da Ramada o que é que eu fiz? Hummm hum? Ali é zona de acidente. E se me espeto como é? Bate chapas no minimo são 800 euros. Responsabilidade, sempre fui assim.

Última edição:
Quando o meu ex-sogro me "ofereceu o clio" depois de tirar a carta ele falou-me do contra rotações. Mas eu já não conduzia à 1 ano e pedi mais 5 aulas à escola e o instructor ficou lixado comigo porque tava a dar importancia ao contra rotações, e mandou a boca: "Vai dizer ao teu sogro que ando na instrucção à 15 anos e não te ensinei nada de isto".

Exacto... quando o motor berra, botar outra, mas e a estrada?, o carro não é meu... Jack, tipo a sair da Radial da Ramada o que é que eu fiz? Hummm hum? Ali é zona de acidente. E se me espeto como é? Bate chapas no minimo são 800 euros. Responsabilidade, sempre fui assim.

No lupo podes ir em 5 a 40km/h em plano que o carro aguenta.
Tal com na maioria dos carros.
Se é zona de acidentes, é para ires com mais cuidado. Não é para ir em 2 às 5000 rpms.

Um dia mais tarde vais entender e compreender o que tu fizeste com o meu carro não se faz a nenhum carro, mas com o tempo e com a experiencia logo ves.

boa sorte na senda do carro ideal para ti.

No lupo podes ir em 5 a 40km/h em plano que o carro aguenta.
Tal com na maioria dos carros.
Se é zona de acidentes, é para ires com mais cuidado. Não é para ir em 2 às 5000 rpms.

Um dia mais tarde vais entender e compreender o que tu fizeste com o meu carro não se faz a nenhum carro, mas com o tempo e com a experiencia logo ves.

boa sorte na senda do carro ideal para ti.

E porque não me chamou a atenção? Alias eu fiz isso! só meter mudanças mais elevadas só em sitios que ofereçam segurança (Exemplo A estrada que vai para o Alto Famões). Não vista eu a olhar para o contra-KM e e o Contra-R?

Passei da 2ª para a 3ª e o carro não passava dos 60 km H, passei para a 4ª e foi igual. No meu antigo carro não acontecia-me nada de isso.

Fazia as coisas direito e à velocidade correcta. Fiquei intrigado! Normalmente no seu caso pareceu-me que o seu carro estava com a direcção desalinhada e rodas descalibradas.

E as ponteiras? (Confere se arranjou isto tudo). Mesmo assim (Na auto-estrada) fiz os 120 KM /H com a 5ª adiccionada e experimentei os travões.
Por isso é que pedi para irmos à auto-estrada. Reagiu mal e eu também.

E quando alguém reage mal para ir passar para a auto-estrada é mau sinal. Oh well life goes up.

Última edição:
O carro está com a direcção alinhada, e está tudo em condições.
alias passou no ipo na boa, e foi alinhada a menos de 500 kms.
Por isso se há problema é no condutor e não no carro.

alias, até é estranho, para quem pergunta se aquilo é o conta rotações, e se o outro é o velocimetro, e quem nao sabe usar a caixa nem ver se o carro está a pedir ou não a mudança estar a afirmar que tenho as ponteiras com folga ou a direcção desalinhada é estranho... não?

Isto está aqui uma salgalhada meus amigos.....

Por outro lado, vem provar que o mundo é pequeno...Nunca se sabe quem esta do outro lado do ecrã... [;)]

Carro de senhora muito bem tratado, kilometros normais e respondia muito bem, e preço ao nivél da seguradora. Vamos lá ver se é desta que esqueço o Matiz.

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

É do tipo, Range Rover Classic pneus MT, Snorkel, riscos - nunca fez TT.

Boa sorte com o novo carro... depois coloca aí umas fotos.

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

É do tipo, Range Rover Classic pneus MT, Snorkel, riscos - nunca fez TT.

Boa sorte com o novo carro... depois coloca aí umas fotos.

E fiz a mesma coisa que fiz ao carro do Jack, mas logo pergunto se ele ficou danado da outra vez.

Sure you bet, eu postarei as fotos.

Última edição:
Já agora por PM quem me pode dizer seguradoras com prémio a partir de 4 anos de carta? Isto é, para não pagar 400 e tal euros e só pagar metade.

epa.. 400 euros de seguro? isso é seguro de quê??

até a minha Volvo vai baixar muito em breve de valores e já nao pago nada que se pareça com isso..

parece-me me a mim que ainda tens muito que pesquisar ai pela net no que toca a seguros...

quanto ao conduzir a olhar para o conta kms e conta rotaçoes.. so quando vou com a musica demasiado alta e normalmente é quando vou na descontra.. [:)]

se for " concentrado " na conduçao desligo o rádio para sentir a cavalaria a galopar... [;)]

Tens que aparecer nos cafés da A5 que a malta leva-te LA e explica como se faz com o Corsa. [:cool:]

Já agora por PM quem me pode dizer seguradoras com prémio a partir de 4 anos de carta? Isto é, para não pagar 400 e tal euros e só pagar metade.

Não percebo o que queres...

Se apenas queres seguro contra terceiros, não me parece que cheguem perto dos 400€.
Tens menos de 25 anos e sinistros? é a única coisa que estou a ver para subir o seguro para esses valores...
Vê nas seguradoras por telefone (N seguros, Logo, Ok, Seguro Directo)

Voltar
Superior