SavageXp
Well-known member
Não é por nada, mas de vez em quando apareces com cada história.
É pouca sorte ou sina?
Infelismente tenho atracção pelo azar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é por nada, mas de vez em quando apareces com cada história.
É pouca sorte ou sina?
VW Lupo Impecável. Donos prestáveis e educados. O homem ficou aborrecido por eu ter puxado pelo carro (por causa das rotações). O meu antigo não tinha contra rotações. Para além do mais queria apanhar o meu cota e não consegui (E ainda o dono do Polo mais que FDX ficou).
Fiquei deprimido outra vez.
![]()
O Lupo é meu.
O Lupo é meu.
Aborrecido... Hum...
Tu abusaste do carro, devias julgar que tavas a conduzir um F1. Não me leves a mal, apesar de não conheceres o carro, conduzes muito mal.
Suavidade, diz-te alguma coisa?
Apesar de o teu antigo carro não ter conta rotações, pelo meu ouvias bem o barulho do motor, e andares às 5000 rpms em segunda tempos infindáveis... se tivesses feito a mesma condução com um carro que eu tive para venda que era um 320i de 150 cavalos, tinhamo-nos tido um acidente.
Meu caro, meteres-te numa rotunda com 5 saidas, vais sair na ultima, fazes a rotunda toda por fora com o pisca para a direita e dizeres que é assim que se faz uma rotunda...
já no fim disseste que querias ir experimentar o carro em AE, disseste que ias ao Sr Roubado e vinhas, depois já querias ir até odivelas norte. Ou seja querias andar às voltinhas.
depois mais uma prova da tua aptidao de condução, na subida em veres de ganhar balanço, lá ias tu mais uma vez a 50 à hora em 2 velocidade, não sei para que... querias ver os 50 cavalos a puxar a subir???
para mim andaste a assassinar o meu carro durante 17 kms.
ou seja, ainda por cima com este tópico, andas entretido a experimentar carros por gozo.
Se tivesses feito o mesmo no meu octavia, encostavas logo e ficas a pé.
É perfeitamente normal uma pessoa querer experimentar o carro quando vai comprar (ainda por cima disseste que não tinhas pressa nenhuma em comprar o carro, ou seja andas a experimentar e a esmifrar o carro dos outros), retomando... é normal uma pessoa querer dar uma voltinha, puxar uma, duas vezes pelo carro, ver a embraiagem e afins, não andar a espremer o carro (mal e porcamente) não sei bem com que intuito.
O tamanho da volta até nem foi o grave, foi como o fizeste.
Caso não saibas, o acelerador é regulavel, ou aceleras pouco ou muito, e o carro tem mais do que 3 mudanças...
e não me alongo mais que já me estiquei.
Hasta
PS: podes esquecer o meu carro![]()
Ó savage, após o que o "dono do Lupo" te disse, acho que precisavas de umas aulas extra de condução quando estiveste a tirar a carta (e já estou a ser simpático).
Eu não sou um condutor exemplar e volta e meia faço uma ou outra asneira, mas daí andar a esticar mudanças até ao limite e fazer rotundas a dar sinal como se fosse a sair na próxima quando na realidade vou sair depois, acho que é falta de brio da tua parte e também de respeito perante o dono e perante quem circula na via (este último aspecto é mais pela maneira como fizeste a rotunda).
Depois admira-te que as coisas te corram mal.
Meu caro, meteres-te numa rotunda com 5 saidas, vais sair na ultima, fazes a rotunda toda por fora com o pisca para a direita e dizeres que é assim que se faz uma rotunda...
peço desculpa pela minha ignorancia, mas o que raio é que o conta-rotaçoes tem a influenciar na conduçao?
quando o carro pede? mas andas em rally todo o santo dia? :sh)
quando o carro pede? mas andas em rally todo o santo dia? :sh)
Não crucifiquem o homem!
Acho que algum bom senso basta para perceber o que ele quis dizer...
Em relação aos tipos de condução, cada um tem o seu. E se a ideia é comprar um carro penso que não é descabido testar o tipo de condução que irá ser feita nesse mesmo carro. Não vai ser por meia dúzia de km's que o motor vai à vida.
'Just my 2 cents', continuação de boas compras![]()
Em questão das rotundas, é mesmo assim, vai à DGV e pergunta ao examinador.
Quando ele pede? Normalmente deve-se andar com a maior mudança possível (desde que não esteja a forçar o motor e respectiva embraiagem) para não andares a puxar demasiado o motor e também para obteres consumos mais baixos.O que me explicaram é que só se passa de 2ª para 3ª quando o carro pede e assim a diante (E nunca ligar ao contra-rotações!).