Comprar Usado...NUNCA!!!

xman

New member
Já levantei este assunto uma vez através de uma conversa que tive com um colega... e após muita ponderação e visionar um post sobre "sexo no carro" só posso dizer Usados, nunca!
Já pensaram que vão comprar um carro onde outras pessoas fizeram sexo? Já pensaram que os estofos podem estar com vestígios de esperma e sucos vaginais? E já agora aqueles que se aliviam no carro... sim sim *****rem-se nos estofos! E aqueles que tiram os "macacos" com o dedo manhoso e colam-nos no fundo do banco? E depois da dita bebedeira, vomitarem por todo o lado. E o cheiro de tabaco, charuto, charrinho que fica lá indefinidamente.
Se pensarem bem, até dá alguma impressão... digam lá que não dá.

onde é que já li um post com esta conversa!acho que é repost!

cada um compra o que pode quer ou deseja, novo ou usado é ao gosto de cada um!por acaso comprei sempre novo!mas nunca digas nunca nesta vida!

realmente tens razão, carro usado é manhoso.

mas isso dos estofos é como dormires num Hotel, onde tb por já lá pasaram imensas pessoas, apenas mudam os lençóis.

Sabes lá o que se passam naqueles cais de desembarque... o pessoal quando é para se aliviar, alivia-se... novo ou usado.

citação:Originalmente colocada por jcpr

Sabes lá o que se passam naqueles cais de desembarque... o pessoal quando é para se aliviar, alivia-se... novo ou usado.

esta é verdade verdadeira!lol!conheço pessoal que trabalha por ai!que até em ferraris metem o rabo e tra...!para além de muitos darem cabo dos popós nas brincadeiras com os pópos novos!isso é tudo uma sorte!

Quando alguém comprar um usado, passa a fazer como fazem no CSI, levam uma daquelas luzes ultra-violeta... se ficar azulinho já sabem... andaram a dar quecas no carro e já podem pedir um bom desconto pra mandar limpar os estofos:D:D

Isto já passou por aqui, também confirmo...
Então e quando vais cortar o cabelo? Pensas que as máquinas e as tesouras são novas em folha para cada pessoa não?:D Eles nem lavam as tesouras pá...aquilo vão lá drogados cortar o cabelo, gajos com pulgas e carraças na cabeça...[}:)]

E quando vais a uma casa de banho pública? Tens de mexer na porta, e sabes que muita gente faz as necessidades e não lava as mãos e para sairem da casa de banho põem a mão na porta onde tu também pões, que nojice não é..:D[:o)]
Há tantos exemplos que se um gajo vai a pensar nisso, nem sai de casa, tem de viver num clima esterelizado, como infelizmente algumas pessoas têem de viver neste mundo, mas devido a doença...

s10.gif

008.gif

cool-smiley-027.gif

532.gif

Repost!!!

Então e o belo do beijinho na namorada ou o cumprimentar a colega com dois beijinho no rosto, rosto esse onde o respectivo se calhar se andou a divertir na vèspera( ou nessa mesma manhã)com uns "camshots"?

Já para não falar em experiências de "cunnilingus" ...

citação:Originalmente colocada por Miguelc

Então e o belo do beijinho na namorada ou o cumprimentar a colega com dois beijinho no rosto, rosto esse onde o respectivo se calhar se andou a divertir na vèspera( ou nessa mesma manhã)com uns "camshots"?

Já para não falar em experiências de "cunnilingus" ...

obrigadinho.
acho que ja nao vou almocar. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Isto já passou por aqui, também confirmo...
Então e quando vais cortar o cabelo? Pensas que as máquinas e as tesouras são novas em folha para cada pessoa não?:D Eles nem lavam as tesouras pá...aquilo vão lá drogados cortar o cabelo, gajos com pulgas e carraças na cabeça...[}:)]

E quando vais a uma casa de banho pública? Tens de mexer na porta, e sabes que muita gente faz as necessidades e não lava as mãos e para sairem da casa de banho põem a mão na porta onde tu também pões, que nojice não é..:D[:o)]
Há tantos exemplos que se um gajo vai a pensar nisso, nem sai de casa, tem de viver num clima esterelizado, como infelizmente algumas pessoas têem de viver neste mundo, mas devido a doença...
E nas escadas onde todas as pessoas passam? Quando colocamos as mãos no corrimão pensem lá quantas pessoas fazem o mesmo? E por onde andaram ou o que fizeram com as mãos e não as lavaram/desinfectaram? Vem-me logo à cabeça aqueles que coçam os tomates e mais não sei o quê! [:p] [}:)]

pois eu tenho que me sujeitar a usados visto que não tenho dinheiro para novos, mas ja não preste porque alguem deu la umas, opah tem juizo mandas fazer uma limpeza a fundo e ta mais que bom

hasta

Voltar
Superior