Comprar um carro usado!!

carlosss

New member
Boas.
A um ano que ando com um corsa A de 89 o 1.0 swing que m foi oferecido,mas ele ja esta apresentar algum cansaço e a manutença tem se tornado u bocado regular demais. portanto agr queria comprar outra carrito para m desenrascar,um bocado mais recente.Ate mas tmb so posso gastar 2000/2500€...
O que e que aconselham?
obrigado.

Ricardo, sem querer, de qualquer maneira, ofender, não são só os japoneses que têm bons carros. Por esse valor tens, por exemplo, Renault Clio, já arranjas Puntos MK2 (se for o 86cv ainda melhor), Fiesta, assim como o Civic e o Corolla que o Ricardo referiu. Os restantes referidos também são bons carros, mas a facilidade em arranjar peças para eles talvez não seja a melhor. Mas isto é apenas a minha opinião.

Ah, e acho que devias reduzir um pouco ao orçamento e deixar algum dinheiro de parte no caso de teres que resolver algum problema no carro.

Ricardo, sem querer, de qualquer maneira, ofender, não são só os japoneses que têm bons carros. Por esse valor tens, por exemplo, Renault Clio, já arranjas Puntos MK2 (se for o 86cv ainda melhor), Fiesta, assim como o Civic e o Corolla que o Ricardo referiu. Os restantes referidos também são bons carros, mas a facilidade em arranjar peças para eles talvez não seja a melhor. Mas isto é apenas a minha opinião.

Ah, e acho que devias reduzir um pouco ao orçamento e deixar algum dinheiro de parte no caso de teres que resolver algum problema no carro.

Claro [;)]

Civic bem que eu gostava de ter um eg mas depois a minha kota n s conseguia sentar la dentro.fiat so s for o sport porque ate que e engraçado. o clio gosto da terceira versao mas so encontro bons negocios para o norte -.- tenho que ir la passar um fim de semana com a miuda e depois venho de carro novo xD.
aqui a uns dias vi um corsa b de 98 com 100mil km´s o 1.2 16v por 2000€ e um b tmb do msm ano por 1.0 por 1500 mas o pessoal fala um bocado mal do motor do 1.0 dizem que so da problemas. mas em relaçao a preço destes dois?esta muito alto?
Obrigado pelas ajudas ;)

Corsa B é fraco, já tive um 1.2 swing cá em casa e é um carro que não tinha nada que se aproveite.
Curva mal, é pouco confortável, tem uma posição de condução esquesita e deu problemas. Dentro do segmento optava antes por um Punto MK2 ou Ford Fiesta equivalente.

Corsa B é fraco, já tive um 1.2 swing cá em casa e é um carro que não tinha nada que se aproveite.
Curva mal, é pouco confortável, tem uma posição de condução esquesita e deu problemas. Dentro do segmento optava antes por um Punto MK2 ou Ford Fiesta equivalente.

Olha que os Puntos tb não eram melhores. Sobretd os que estiveram ao serviço de rent-a-car

Gosto bastante da focus!foi uma carrinha que sempre gostei...mas e economico?acho que nao.desculpem a linguagem tipo "sms" e o habito :S
Eu estive a ver ontem uns que pareciam estar a bom preço vou deixar aqui o link.Gostava de ter a vossa opinião.
Punto mk2 - Vendo Fiat Punto ELX 1.2 8v - Oeiras, 1.500,00 EUR - Classificados Lisboa - Anncios Coisas
Fiesta techno - Ford Fiesta Techno, 1.500,00 EUR - Classificados Lisboa - Anncios Coisas
e colt gli - Mitsubishi Colt 1.3 Gli, 1.550,00 EUR - Classificados Setbal - Anncios Coisas
obrigado

Esse Colt GLX é mecanica de guerra, se tiver bem estimado é um bom negocio :)

É o ultima versão Seg. C do Colt, logo + espaço que os outros 2 (supostamente)

Voltar
Superior