Comprar um carro [Ajuda]

Vitor2012

New member
Boas Pessoal
Tenho um Smart a gasolina, e não estou muito satisfeito com o carro, portanto vou-o trocar. No entanto, ando à procura de um carro e ainda não encontrei algum que goste. Tava à procura de um carro desportivo, com um interior moderno e desportivo também, muito bem equipado e por um valor no máximo de 15 mil euros (Pode ser novo, semi-novo, etc). De preferência, gasóleo (:
Lancem propostas (:

Obrigado desde já

Exacto, era isto que eu queria ter referido. Peço desculpa se enganei em algum termo técnico, mas eu de carros só percebo o básico mesmo, por isso é que pedi ajuda (:

Eu por acaso não percebo é que a maior parte das pessoas que por aqui andam ainda não tenham percebido que o conceito de desportivo está associado a maior parte das vezes ao visual do carro para os Portugueses em geral...

Desportivo que é desportivo tem motor a gasolina para cima de 200cv, é coupé e leva 2 pessoas [:p]
Eu percebi a ideia, mas deverias ter mencionado aparência desportiva ou similar [;)]

Desportivo que é desportivo tem motor a gasolina para cima de 200cv, é coupé e leva 2 pessoas [:p]
Eu percebi a ideia, mas deverias ter mencionado aparência desportiva ou similar [;)]

Mas isso é o teu conceito, e não há uma referencia fixa a esse nível..

Foi o que eu disse visual que é um sinonimo de aparência..

Boas Pessoal
Tenho um Smart a gasolina, e não estou muito satisfeito com o carro, portanto vou-o trocar. No entanto, ando à procura de um carro e ainda não encontrei algum que goste. Tava à procura de um carro desportivo, com um interior moderno e desportivo também, muito bem equipado e por um valor no máximo de 15 mil euros (Pode ser novo, semi-novo, etc). De preferência, gasóleo (:
Lancem propostas (:

Obrigado desde já

Quantos km por ano vais fazer?
Procuras um carro de que segmento B(clio corsa etc) ou C ( megane, astra)?

Sinceramente pouco percebo disto, no entanto, o que pretendo é algo com visual desportivo (agora sim acho que falei correctamente ;) ), com um interior apelativo com bastantes funcionalidades, bons consumos e claro que falei em 15 mil euros, mas como tudo na vida, quanto mais barato melhor ehehe

Boas Pessoal
Lancem propostas (:

Obrigado desde já

Estive hoje na peugeot e o 208 esta muito engraçado e pelos preços que queres

Sinceramente pouco percebo disto, no entanto, o que pretendo é algo com visual desportivo (agora sim acho que falei correctamente ;) ), com um interior apelativo com bastantes funcionalidades, bons consumos e claro que falei em 15 mil euros, mas como tudo na vida, quanto mais barato melhor ehehe

Ficam estes 3:
Alfa Romeo Mito JTDm Sport Distinctive, € 14.500, Azeitao - Standvirtual
Fiat Bravo 1.6 MJET SPORT 120CV 6V, € 13.690, Pontinha - Standvirtual
Renault Mégane Coupe 1.5 DCI 110 CV LUXE DYNAMIQUE, € 15.999, PAREDES - Standvirtual

Eu iria para o Bravo

Aparência de desportivo, interior moderno e a gasóleo, até tens algumas coisas.

Dá uma olhadela neste: Citroën C4 1.6Hdi Coupe, € 11.500, AVIDOS-V.N. De FAMALICAO - Standvirtual

Ou isto: Audi A3 S-LINE, € 12.250, Braga - Standvirtual (já tem é 8 anos)

Tem a aparência desportiva, o interior moderno (o centro do volante não roda, velocímetro digital ..) e é a gasóleo se bem que não é um motor por aí além.
Tenta dar mais informações.
Se tens preferência por marca, o número máximo de km's que procuras num carro ..

Voltar
Superior