Comprar um BMW, que sugerem?

Goncalo1999

New member
Boas! Quero comprar um “novo” carro, tinha em mente um BMW. Tenho um orçamento de cerca de 8 mil euros, tinha em mente um estilo tipo Sedan... 320D gosto imenso mas o que sugerem mais?
Peço imensa desculpa se não fui muito descritivo, mas não estou muito dentro do mundo dos carros e quero recorrer à vossa ajuda e queria saber qual o melhor BMW (dentro do orçamento) relação preço qualidade?
Cumps

Mas de acordo com um user com larga experiência a rectificar motores o problema nem são as correntes nem são apenas os "motores diesel de 4 cilindros" o que quer que seja essa designação simplista

Dica importante.

Na hora de comprar ver se vem com a manete dos piscas, é um extra muito caro e raramente quem compra um bmw opta por colocar esse extra.

O que eu recomendo é ter muita cabeça a comprar um carro dessa gama por esses valores (carros já com alguma idade).

Quem os tem bons, não os vende (claro que existem excepções).

É ver vários e ponderar muito bem.

Não é possível esticar um bocadinho o orçamento ?

img-944x629-2018-11-02-15-33-27-125783.jpg

O que eu recomendo é ter muita cabeça a comprar um carro dessa gama por esses valores (carros já com alguma idade).

Quem os tem bons, não os vende (claro que existem excepções).

É ver vários e ponderar muito bem.

E os bons negocios nao aparecem no olx ou no standvirtual.
Ainda ha' pouco tempo tive conhecimento da venda de um 330d de 2001, sempre assistido na marca, com uns 200-250 mil Kms, abaixo dos 8000€.

E os bons negocios nao aparecem no olx ou no standvirtual.
Ainda ha' pouco tempo tive conhecimento da venda de um 330d de 2001, sempre assistido na marca, com uns 200-250 mil Kms, abaixo dos 8000€.

Vinha directamente da BT e foi vendido ao enteado do comandante na messe de oficiais? [:D]

Voltar
Superior