Comprar um 320D mas afinal é um 318D

ja ouvi falar muito mal desse stand....inclusivamente situações do genero.

Alem de que ele dá garantias de um ano, mas são garantias seguro que o iliba de qualquer responsabilidade apos a venda, nao compres lá!

Se queres um sitio bom nesses lados, vai á direccional-car que fica em campo, valongo.

Pessoal, atenção... Meu pai tem um VW Golf 1.6 TD e no livrete vem como GTD e ele de GTD não tem nada...A sorte é que isso não foi factor de peso no preço do carro, visto que o vendedor vendeu-o como sendo GL (que é que o vem "carimbado" na traseira do carro...
E também outra coisa, o Toyota de meu pai é de uma série especial "Velvet" que vinha com pneus 175, mas como as versões normais só vinham com 165, foi o que meteram no livrete. Ou seja, hoje meu pai anda com um papel no porta-luvas para mostrar aos senhores polícias e inspectores porque a SC, ou DGV não tem dinheiro para mandar fazer um novo livrete!!
Com estas experiencias lá em casa começo a ficar desconfiado se o livrete serve de alguma coisa como comprovativo de algo! Visto que nos dois carros lá em casa, dois erros graves!

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

ja ouvi falar de uma caso de uma pessoa que (pensava) adquiriu um Mégane 1.5 dCi de 100 cv e veio a descobrir k era o de 80 cv...

Por acaso nos Méganes até é fácil de ver isso. Abrindo o capot o tubo do intercooler ca versão deo 80cv é preto/plástico e na versão 100cv é cinzento/metálico.

No caso do C5 , o 2.0 HDI 110 distingue-se do 2.2 HDI 136através dos pneus....se calhar no BMW também acontece isso...
Ou talvez eles até mudem os pneus também...

No outro dia era para abrir um tópico sobre este tema. Um amigo meu que tem uma oficina falou-me da quantidade absurda de 1.9TDI importados de 90cv que andam para aí disfarçados de 1.9TDI 110cv.

Parece que até as letras na tampa do motor foram pintadas. E andam para aí os donos todos felizes a pensar que têm um 110cv quando na verdade...

Acho que na compra de carros importados é preciso sempre um cuidado extremo. A fazê-lo, o ideal será ir buscar um a um concessionário alemão. Ir lá pessoalmente e escolher o carro.

Agora comprar um carro usado na Alemanha, num qualquer stand de estrada português, acho extremamente desaconselhável.

Cada vez mais se anda a vender gato por lebre, ou seja, pensamos que tamos a comprar uma coisa e sai-nos outra. Enfim, temos k tar atentos e confirmar bem akilo k tamos a comprar.

perto da torre de suspensão, na parte de "dentro do guarda lama" (dentro do compartimento do motor) tem um autocolante preto que diz 320d ou 318d.
Todos os BMW's tem isso. Já te meto uma foto...

2006929250_01-09-06_2028.jpg

2006929150_01-09-06_2029.jpg

citação:Originalmente colocada por Miguel_A_F

Boas
penso que existem mais maneira, mas vendo a cilindra no livrete!

318d --> 1951cc
320d --> 1995cc

(estes valores para o modelo E46)

Cumprimentos

Inicialmente havia essa diferença, mas depois o 18d também passou a ser de 1995cc (a partir de 2003)

citação:Originalmente colocada por jts

Parece impresso na chapa... não é fácil. Muito menos que pareça autêntico.

Não é nada impresso na chapa; é um simples autocolante... o do 120d vem no interior da cava da porta do condutor. 120d Made in Germany monacoblau...

o 318d d origem vem com arcondicionado manual ,enquanto que o do 320d é automático. tudo bem ,também é fácil ,baste adquirir um automático ,mas sempre é +qualquer coisa

Voltar
Superior