Comprar Todo o Terreno!! Help..

Duty

New member
Olá a todos!

Queria comprar um 4x4: Baratinho, que o seu consumo seja razoavel, que seja bonito por fora e por dentro, e confortavel.

Preciso da vossa ajuda.. O que me aconselham?
Não percebo nada disto, ou seja sou amador, mas quero começar a entrar no assunto.

cumprimentos

Olá a todos!

Queria comprar um 4x4: Baratinho, que o seu consumo seja razoavel, que seja bonito por fora e por dentro, e confortavel.

Não percebo nada disto, ou seja sou amador, mas quero começar a entrar no assunto.

cumprimentos

Convem dizer o plafon a gastar. consumo razoavel seria o que? 12/13?

Nao tenho a certeza mas 7/8 se for possivel so naqueles mais pequenos tipo samurai ou vitara. Nao sei se esses te agradam. No entanto consegues 11/12 se fores com calma em jipes tipo land rover discovery que sao muito boas maquinas
Pequenos com uma forca enorme diga-se de passagem

No maximo 4000€...

Seria mais 7/8... Será possivel?

Olá a todos!

cumprimentos

Epa até te recomendava o lada niva 1.9D como o meu,mas de bonito por dentro não tem nada..e por fora fica ao gosto de cada um :)
Facilmente fazes médias de 7.6 em cidade e talvez 8-9 em TT..
Vê o meu tópico.
Senão por esse preço é capaz de ser puxadote...o samurai 1.9d talvez..

Boas. eu sou suspeito porque tenho um discovery, mas aquilo que o leitao disse e verdade... um 200tdi igual ao meu arranjas bem por esse preço e ate alvez mais recentes e uma questao de procurares!

Quanto a medias o meu anda a fazer 11 e não anda muito bem afinado[8b] por dentro com 18 anos e dos jipes mais bonitos que conheço mas la esta sou suspeito[;)]

claro mas se procurares bem encontras por volta desse preço... na revista deste mes vem uns por volta desse valor mas e claro que ja tem alguns kilometros...

Olá a todos!

cumprimentos

A frase a bold não joga lá muito bem..[;)] Verdadeiros 4x4 não joga com consumos razoaveis e "bonito por fora e por dentro e confortável" não joga com baratinho. [:p]

O melhor é dentro desses 4000€ começares a pesquisar jipes que te agradem genericamente e depois ver qual deles cumpre melhor os outros requisitos.

Cumprimentos

Jorge tenho de discordar com aquilo que disses [;)] por dentro e por fora a jipes bastantes bonitos e ate baratos!
Ja disse que sou suspeito por ter um mas para mim o disco I e bastante bonito por dentro então se for na versao em tons de azul melhor e temos de ver que ja tem uns bons anos... para mim todos aqules que a manete das mudanças n venha directamente do chão tenha a consola mais subida sao os mais bonitos a vista, alem do disco penso que com essa idade so o patrol tambem o teu mas o pajero n sendo assim tambem e bastante "atraente"[:D]

Quantos aos consumos n da hipotese :sh)

Jorge tenho de discordar com aquilo que disses [;)] por dentro e por fora a jipes bastantes bonitos e ate baratos!
Ja disse que sou suspeito por ter um mas para mim o disco I e bastante bonito por dentro então se for na versao em tons de azul melhor e temos de ver que ja tem uns bons anos... para mim todos aqules que a manete das mudanças n venha directamente do chão tenha a consola mais subida sao os mais bonitos a vista, alem do disco penso que com essa idade so o patrol tambem o teu mas o pajero n sendo assim tambem e bastante "atraente"[:D]

Quantos aos consumos n da hipotese :sh)

Sim, o Discovery pode ser uma excepção e é sem dúvida um excelente jipe e com design bonito, para além de se manter actual para um verdadeiro 4x4". [;)] Mas não deve haver muitos mais.

Mas a minha dúvida são os preços? Será que se arranja um em bom estado de interiores e de mecânica por 4000€? [:cool]

Se sim, eu não teria dúvidas!

pois os preços e sempre um problema e pior que isso e mesmo o estado em que alguns se encontram[8b]
mas ha sempre bons negocios nem que por vezes se pague um pouco mais...

na revista deste mes vem um por 3900€ nao diz e os kilometros, outro por 6900€ (ja e um pouco mais) mas tem 151.000kilometros o que nem acho muito para um carro de 1993

Mas la esta cada um e que sabe o que pode dar e os gostos que tem[;)]

pois os preços e sempre um problema e pior que isso e mesmo o estado em que alguns se encontram[8b]
mas ha sempre bons negocios nem que por vezes se pague um pouco mais...

na revista deste mes vem um por 3900€ nao diz e os kilometros, outro por 6900€ (ja e um pouco mais) mas tem 151.000kilometros o que nem acho muito para um carro de 1993

Mas la esta cada um e que sabe o que pode dar e os gostos que tem[;)]

De que jipe está a falar?

tens razão desculpa, estes dois exemplos que dei sao do discovery I, ve essas opeçoes, como te disse tenho um e nao tenho razao de queixas[;)]

passeiofrontera05agosto2007012.jpg

se me perguntaste a mim, o jipe e este[;)]
CUMPS

Voltar
Superior