Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá a todos!
Queria comprar um 4x4: Baratinho, que o seu consumo seja razoavel, que seja bonito por fora e por dentro, e confortavel.
Preciso da vossa ajuda.. O que me aconselham?
Não percebo nada disto, ou seja sou amador, mas quero começar a entrar no assunto.
cumprimentos
Convem dizer o plafon a gastar. consumo razoavel seria o que? 12/13?
No maximo 4000€...
Seria mais 7/8... Será possivel?
Olá a todos!
Queria comprar um 4x4: Baratinho, que o seu consumo seja razoavel, que seja bonito por fora e por dentro, e confortavel.
Não percebo nada disto, ou seja sou amador, mas quero começar a entrar no assunto.
cumprimentos
Olá a todos!
cumprimentos
Jorge tenho de discordar com aquilo que disses [] por dentro e por fora a jipes bastantes bonitos e ate baratos!
Ja disse que sou suspeito por ter um mas para mim o disco I e bastante bonito por dentro então se for na versao em tons de azul melhor e temos de ver que ja tem uns bons anos... para mim todos aqules que a manete das mudanças n venha directamente do chão tenha a consola mais subida sao os mais bonitos a vista, alem do disco penso que com essa idade so o patrol tambem o teu mas o pajero n sendo assim tambem e bastante "atraente"[]
Quantos aos consumos n da hipotese :sh)
pois os preços e sempre um problema e pior que isso e mesmo o estado em que alguns se encontram[8b]
mas ha sempre bons negocios nem que por vezes se pague um pouco mais...
na revista deste mes vem um por 3900€ nao diz e os kilometros, outro por 6900€ (ja e um pouco mais) mas tem 151.000kilometros o que nem acho muito para um carro de 1993
Mas la esta cada um e que sabe o que pode dar e os gostos que tem[]
De pleno acordo Carlospagero e bem dentro do que é pretendido plo Duty [] e os F´s surprendem muitos dos ditos puros e duros [
]