Comprar Todo o Terreno!! Help..

Duty

New member
Olá a todos!

Queria comprar um 4x4: Baratinho, que o seu consumo seja razoavel, que seja bonito por fora e por dentro, e confortavel.

Preciso da vossa ajuda.. O que me aconselham?
Não percebo nada disto, ou seja sou amador, mas quero começar a entrar no assunto.

cumprimentos

Olá a todos!

Queria comprar um 4x4: Baratinho, que o seu consumo seja razoavel, que seja bonito por fora e por dentro, e confortavel.

Não percebo nada disto, ou seja sou amador, mas quero começar a entrar no assunto.

cumprimentos

Convem dizer o plafon a gastar. consumo razoavel seria o que? 12/13?

Nao tenho a certeza mas 7/8 se for possivel so naqueles mais pequenos tipo samurai ou vitara. Nao sei se esses te agradam. No entanto consegues 11/12 se fores com calma em jipes tipo land rover discovery que sao muito boas maquinas
Pequenos com uma forca enorme diga-se de passagem

No maximo 4000€...

Seria mais 7/8... Será possivel?

Olá a todos!

cumprimentos

Epa até te recomendava o lada niva 1.9D como o meu,mas de bonito por dentro não tem nada..e por fora fica ao gosto de cada um :)
Facilmente fazes médias de 7.6 em cidade e talvez 8-9 em TT..
Vê o meu tópico.
Senão por esse preço é capaz de ser puxadote...o samurai 1.9d talvez..

Boas. eu sou suspeito porque tenho um discovery, mas aquilo que o leitao disse e verdade... um 200tdi igual ao meu arranjas bem por esse preço e ate alvez mais recentes e uma questao de procurares!

Quanto a medias o meu anda a fazer 11 e não anda muito bem afinado[8b] por dentro com 18 anos e dos jipes mais bonitos que conheço mas la esta sou suspeito[;)]

claro mas se procurares bem encontras por volta desse preço... na revista deste mes vem uns por volta desse valor mas e claro que ja tem alguns kilometros...

Olá a todos!

cumprimentos

A frase a bold não joga lá muito bem..[;)] Verdadeiros 4x4 não joga com consumos razoaveis e "bonito por fora e por dentro e confortável" não joga com baratinho. [:p]