Comprar roupa por catálogo

Dizem que sim, eu nunca experimentei mas tenho amigas que o fazem e dizem que a roupa é de qualidade, o problema é muitas vezes o tempo de espera.

valer vale.. mas é arriscado...
pq nc sabes cm te ficam as coisas....

calças é impossivel comprar por uma revista... t-shirts ainda va la.... mas nunca se sabe tb...

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por kolchak

tenho o catálogo da la redoute primavera/ verao e outono/inverno e nos dois tem lá calças k eu adoro pepe jeens [:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]
a que preço?nunca usei,mas a minha mãe usa!
os preços são mais ou menos os mesmos das lojas só eles fazem muitas promoçoes

Sinceramente prefiro aproveitar a época de saldos para comprar roupa.

Da maneira como as modas andam, com a roupa estranhíssima, calças de cinturas descaídas (ainda tou pra perceber essa moda na roupa de homem) e números q não correspondem à realidade (roupa justa metrossexual é q tá a dar), prefiro sempre experimentar antes de comprar, daí não comprar nada por catálogo ;)

Não compres por catalogo. As cores podem variar e geralmente as fotos nunca mostram a cor exacta, o tamanho, é rarissimo assentar como uma luva e dps é aquela coisa...será que a roupa te fica bem? será que te sentes bem com ela? resumindo, queres roupa vai ao Colombo ou assim.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Não compres por catalogo. As cores podem variar e geralmente as fotos nunca mostram a cor exacta, o tamanho, é rarissimo assentar como uma luva e dps é aquela coisa...será que a roupa te fica bem? será que te sentes bem com ela? resumindo, queres roupa vai ao Colombo ou assim.

Ai este Lisboacentrismo...

O rapaz até é de Vila Real e vai ao Colombo? :D

Há coisas que compensa, então os saldos são mesmo de proveitar!

A minha mae comprar algumas coisas, e eu cheguei tambem a comprar. Pior vezes é complicado acertar nos tamanhos, outras vezes apanham-se algumas desiulusões, mas sinceremente acho que compensa!

Voltar
Superior