Comprar na Net

CMiguelQ

New member
boas pessoal.....

Nunca fiz compras na net utilizando como modo de pagamento o cartao visa....

Tou a pensar mandar revelar umas fotos neste site..... pelo que tenho lido no forum de fotografia... mais pessoas ja mandaram imprimir la cenas e nunca houve problema....

Acontece que vou utilzar o cartao de credito dos meus pais.... eu nao tenho..... e por acaso neste momento existe la uma quantia significativa de €€€€.....

Tou com medo..... nao sei se isto é seguro......

É este o site em questao....

http://www.foto.com/portugal/default.asp

O que acham?

Para essas coisas o melhor é usares o MbNet.

A partir de um cartão multibanco crias um cartão de crédito virtual com um "plafond" definido por ti, e cuja validade expira ao fim de um mês.

É o método mais seguro de comprar pela Net.

Mais uma grande invenção "made in Portugal". [:cool:]

Eles nem chegam a saber que é um MbNet. Para eles é apenas um cartão de crédito como qualquer outro.

Como já te disse, esta tecnologia só existe em Portugal (mas funciona em qualquer site, português ou não).

EDIT: Nem me tinha apercebido que o site onde queres fazer as compras é Português. Sendo assim, melhor ainda.

Naquele site pedem-me.... o numero do cartao, a data de validade do mm, o nome do titular e um codigo de segurança (é um numero de 3 digitos q ta na parte de tras do cartao)....

Através do MBnet vou ter estes dados todos?

Naquele site pedem-me.... o numero do cartao, a data de validade do mm, o nome do titular e um codigo de segurança (é um numero de 3 digitos q ta na parte de tras do cartao)....

Através do MBnet vou ter estes dados todos?

Sim!
O MBnet é FANTASTICO!
Seguríssimo, fiável, pratico, e á prova de erro..

Mesmo em casos que tenhas que receber um caso de reembolso de uma compra, o dinheiro vai ter imediatamente á tua conta, sempre certinho!!

Boas pessoal

So uma duvida acerca do MBnet

A primeira vez que utilizei o serviço foi mto recentemente..... e tive de ir ao multibanco pra pedir o nome de utilizador....E defini um montante maximo de pagamento....

Tou a pensar em fazer uma segunda compra mas que ultrapassa esse montante maximo que defini no Multibanco.....
Pra alterar esse valor preciso de alterá-lo no multibanco ou isso faz-se tudo na pagina da MBNet?

Obrigado

Boas pessoal

So uma duvida acerca do MBnet

A primeira vez que utilizei o serviço foi mto recentemente..... e tive de ir ao multibanco pra pedir o nome de utilizador....E defini um montante maximo de pagamento....

Tou a pensar em fazer uma segunda compra mas que ultrapassa esse montante maximo que defini no Multibanco.....
Pra alterar esse valor preciso de alterá-lo no multibanco ou isso faz-se tudo na pagina da MBNet?

Obrigado

No multibanco

Eu já conhecia esta forma de pagamento. Queria só qu me elucidassem de uma coisa...

Para fazer SÓ A RESERVA, pagando posteriormente no local, de um hotel isto funciona???

Voltar
Superior