Comprar Kukuxumusu

KarmaCop213

New member
Alguém sabe onde é que se pode comprar roupa da Kukuxumusu na zona de Lisboa? Para quem não conhece, as t-shirts têm uns desenhos nesta onda:

ARB005_2.jpg

Não sei mas o nome não me é estranho talvez por uma amiga ter estado em bilbao recentemente,
se souber apito.

EM último recurso :), arranjas os desenhos que gostas, compras uma t-shirt de boa qualidade sem bonecada, e mandas estampar os desenhos ehehhe, EM alguns sítios as t-shirts já são medianamente boas e não precisas de levar t-shirt comprada.

Se tiveres transfers, fazes em casa, imprimes, e depois é so dar co mo ferro, a minha primita passa a vida a pedir-me com bonecos que vê, de vez em quando lá lhe faço uma.

há disso a potes na Natura! (é o que dá andar ás compras com a namorada lol)

confirmo, estão à venda nas Natura Selection... (sim, aquelas que têm sempre o urso à porta e que apetece espetar um soco) :D

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por eL niNo

há disso a potes na Natura! (é o que dá andar ás compras com a namorada lol)

pelo menos o sofrimento já serviu para ajudar ao pessoal!! ;)

nem me fales nisso... é raro o dia que n me crave para correr as lojinhas todas... e n maior parte das vezes n compra nada![8]

citação:Originalmente colocada por Fraga

confirmo, estão à venda nas Natura Selection... (sim, aquelas que têm sempre o urso à porta e que apetece espetar um soco) :D

pior que o urso é o cheiro a cera e insenso ... [8]

[:p]

citação:Originalmente colocada por Fraga

fizeste-me chorar a rir com essa expressão[}:)][}:)]

em relação ao topico, não conheço essas t-shirts mas aqui á tempos a colecção da quebra-mar tinha umas do genero...e apareceu agora em grandes superficies uma loja (que não me recordo o nome)[8)]...que veio revolucionar a moda boxer e pijamas para homem [^][^], que agora também tem umas t-shirts assim...

Voltar
Superior