Comprar carro!

citação:Originalmente colocada por marcoppm

Várias pessoas me falaram do toyota yaris 1.0

Alguém tem este carro? Que me podem dizer acerca dele? Qual o preço médio de um usado com alguns anitos?

isso é bom e gasta pco! - que o aygo, segunto tenho lido!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

se fosse agora tinha comprado um 850 glt em vez de um 156 1.6!

Seu blasfemo!!!

Estás expulso da brigada alfista:D:D

[:p][:p][:p]
não digas isso pah![:p]
adoro o meu 156,mas tambem tenho este atras da orelha.[8D];)
:D
Compreendo te... tambem gosto do 850;)

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por k_pt

Qual o espanto de um carro com 90cv ter dado 190?

de ser um corsa ...

Os cavalos dos corsas são mais fracos que os cavalos dos outros carros? [:p]

Com o respectivo escalonamento da caixa de velocidades, até um carro de 50cv pode dar 190km/h, se tiver espacço suficiente para isso. É uma questão de opção, não uma questão de capacidade da marca conseguir fazê-lo ou não.
De qualquer modo, nenhum dos carros referidos atinge os 190kms/h em terreno plano. Do ponteiro à velocidade real vai um erro de para aí 5 a 10%.

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

de ser um corsa ...

São cavalos de passeio e os outros são cavalos de corrida...:D

ou cavalos que bebem pouca água

citação:Originalmente colocada por Axxantis

de ser um corsa ...

Com o respectivo escalonamento da caixa de velocidades, até um carro de 50cv pode dar 190km/h, se tiver espacço suficiente para isso. É uma questão de opção, não uma questão de capacidade da marca conseguir fazê-lo ou não.
De qualquer modo, nenhum dos carros referidos atinge os 190kms/h em terreno plano. Do ponteiro à velocidade real vai um erro de para aí 5 a 10%.
Sim.. mas depende do carro... ha alguns que quase não têm erro... por exemplo.. a C5 break 2.0 HPI , dava (segundo as medições da automtor) 215 km/h de ponteiro, e em velocidade real, eles leram 208.. logo é um pequeno erro de velocimetro.. já os C4 digitais, pouco ou nenhum erro têm..

se fosse agora teria feito a mesma escolha renault super5 1.4.
nao se como é que aquilo aguentou tanto:D
se fosse um clioIII acho que nao tinha aguentado metade do que aquele aguentou[:I][8D]

citação:Originalmente colocada por marcoppm

Imaginem esta situação: sabendo o que sabem hoje, mas voltando atrás no tempo à altura em que tiraram a carta de condução que carro comprariam pela primeira vez tendo em conta que eram inexperientes e que prefeririam um carro com consumo reduzido.

Obrigado

seguindo o teu raciocinio, um Smart Fortwo Cdi podia ser uma opção (usado).

Qd tirei a carta o meu pai só queria que eu andasse com a Espace ( isto em 98 )pq era mais seguro para mim para andar, ele andava com um Suzuki Samurai que tivemos.:)

Fala-se sempre em velocidade de ponteiro. O erro deve ser quase igual numa marca como noutra, a diferença não deve ser significativa.

Acho que um corsa com 90cv chega aos 190 de ponteiro claro.

Dos carros que tive até agora, para mim os que nuncame deram problemas foram o Renault Clio 1.9D de 98 e o mercedes 190 D de 88. Acho que cada um deles foi uma boa escolha. Agora comprei 1 focus tddi de 01, acho que tb não fiz má compra.

1 abraço [8D]

Voltar
Superior