Comprar candeeiros

Acho que não... e digo isto porque acho mesmo as lampadas convencionais, nem todas são adequadas para serem regulaveis. Mas estou a falar sem ter certeza.
pois... estava com ideias de mudar os meus projectores, mas perder a funcionalidade do interruptor de luz não é muito bom...

Vi uns no aki, são bem engraçados, vou comprar 2 para a sala para experimentar depois alargo para a casa toda se corresponderem ás expectativas.
Depois posto a dizer como ficou.
Nathaniel, é pena pá, estou a 250 km +/-[;)]

Venho reavivar este tópico pq ando a ficar farto de ver casas smp iguais e c o msm comportamento...
Dizem-se fabricantes mas, dps chega-se lá e é smp a dizer q n fazem alterações e mostram-me é catálogos de outros fabricantes!

Admito q o produto q procuro pode já n corresponder bem ao q (melhor) se faz hoje em dia mas, meteram na cabeça q é isso q querem e nada há a fazer:
Procuro um candeeiro c lâmpadas de rosca, de modo a q as económicas sejam msm isso, + económicas tb na aquisição e o próprio candeeiro em si tb.

Já corri deste o Entroncamento, Águeda, Ikea's, Aki's/Leroy's, etc. até uma fábrica/loja na Ramada!
Tirando as grandes superfícies nunca me desloquei de propósito, foi smp aproveitamento de outras viagens.

Estive a ver o site da casa q MrsX referiu e visto n ser mt longe tb hei-de dar uma vista de olhos.

Mas q raio, querem msm ou haverá alguém q compre candeeiros de algum valor p catálogo?

Edd :)

Voltar
Superior