Comprar BMW 120D E81

Ou seja, tens 20 anos, pouco dinheiro, e vais comprar um série 1 com 12 anos por 12k euros, a crédito, ainda por cima um cancro de um N47...[:D]

Tem todos os ingredientes para dar asneira da grossa!

Eu evitava, a todo o custo, este tipo de negócio, sem falar que 134k KM's de certeza que está martelado, já deve ter levado corrente, talvez até outro motor. Lá por ter trocado a corrente não quer dizer que não volte a acontecer*.

O melhor é mesmo fugir disto é andar com meu 106 XN de 94 com os seu 90mil km?

Basicamente é isto, ainda por cima uma das premissas é ter até 150000km, um diesel com 12 anos...
O mais certo é levar um barrete com km martelados.

Infelizmente os problemas desse carro não é apenas a corrente, há vários outros defeitos, por exemplo os problemas de bimassa e tremideira de embraiagem.
Já estou a ver que vou ter de esquecer o negócio é optar por uma coisa mais recente e não tão divertida

Tens outras opções mais em conta, mesmo com tração traseira.

E, um conselho, não recorras a crédito por um carro usado com tantos anos, dá sempre asneira.

O melhor é mesmo fugir disto é andar com meu 106 XN de 94 com os seu 90mil km?

Se o objetivo é um carro fiável que dure uns bons anos e que não dê muita despesa sim, o melhor é fugir disso.

Com 12000€ não faltam boas propostas no mercado, mais fiáveis e globalmente econômicas, mas sem tração traseira.

Voltar
Superior