Comprar / Alugar Espaço Num Servidor

DeCeIi

Well-known member
A quem ou a que entidade é que poderei recorrer?

O objectivo seria o de criar e manter um projecto meu, que implicaria a colocação de fotos.

Algum de vós tem alguma dica/sugestão?

O meu desde já obrigado.

A quem ou a que entidade é que poderei recorrer?

O objectivo seria o de criar e manter um projecto meu, que implicaria a colocação de fotos.

Algum de vós tem alguma dica/sugestão?

O meu desde já obrigado.
Espera que o PMCT deve colocar em saldos espaço no ASUS [:D]

Fiabilidade e prestações ao nível da Renault garantidas! [:)]

eu estou bastante satisfeiro com a Amem.pt

O seu domínio
1GB de espaço web NOVO
1 conta POP NOVO
1GB de espaço de email NOVO
Antivírus / Antispam incluído
Ferramenta de criação de site
1 Add-On à escolha NOVO

Dominio + espaço 1GB + email 1Gb por 14,5€/ano, não acho nada mau.. e tem se portado bem..

Pack Web Domain +
desde 12€ +IVA/ano
A sua .identidade na Web!
Com o pack Web Domain +, crie um endereço para o seu site pessoal ou profissional. Comunique facilmente com endereços de email personalizados do género nome@dominio.com. Proteja a sua identidade, ou a da sua empresa!

Como escolher a sua .extensão?
.com, .net, .org, .pt… Escolha a extensão que se adequa melhor. Atenção, um principio predominante na internet, o primeiro a chegar é o primeiro a servir-se. Não espere que outros registem o seu domínio! O .pt está acessível a qualquer pessoa colectiva, profissionais liberais ou detentores de marcas registadas e
O seu domínio
1GB de espaço web NOVO
1 conta POP NOVO
1GB de espaço de email NOVO
Antivírus / Antispam incluído
Ferramenta de criação de site
1 Add-On à escolha NOVO

dispensa a apresentação de documentação à priori. Obedece no entanto a regras e atribuição definidas pela DNS.pt. Não espere mais proteja a sua identidade portuguesa!

.Mais que um nome de domínio
Em complemento ao seu domínio, a Amen oferece-lhe 1GB de espaço Web e 1 conta de email de 1GB. Crie o seu site web de uma forma simples graças à nossa ferramenta de criação de sites: Website Creator. Valorize o seu site graças aos nossos Add-Ons, e adicione-lhe um blog, uma galeria de fotos ou um forum em apenas alguns cliques!

A amem está de facto com uns bons preços,.

Mas já tive alguns problemas de velocidades com eles...

Mas de resto um gajo faz um site .com por uns 20€ por ano.

Eu por acaso também ando à procura de um para um site pessoal com domínio. Teria que ter era suporte para ASP.NET. Embora ainda esteja a trabalhar nele, vou dando umas olhadas.
Para já tenho um interessante em vista no TugaNet por 40 Euros/ano.
Se alguém tiver outras sugestões, óptimo.

Um abraço.

Voltar
Superior