Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por estebes
Não vibra nada, apenas tens que ter noção da real velocidade a que vais. Esta velocidade é a média e não a máxima. Deu 218 km/h no velocimetro que com o erro deu no GPS 209 km/h!
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
então não dá!citação:Originalmente colocada por estebes
Tenho 1 147 1.6 ts de 2001 com 137 000 km e é excelente. As médias é como tudo. Fiz um Porto Leiria á média total de 184 km/h e mamou mais de 18 aos 100. Mas se fores no relax em volta de fim de semana com média de 65/75 km/h já fiz 6.3 l/100 boa média! O meu computador de bordo dá neste momento média geral cidade, serra, nacional e autoestrada 8.2 l/100 em cerca de 4500 km - o totalizador volta a 000 aos 5000 kms ou perto! Uso gasolina 95 BP (aqui é a mais barata, e em experiencia ida e vinda ao algarve - cerca de 800 km - faz menos 0,5 l/100 do que a Galp 95) e o meu óleo é Castrol Txt Softec 5W40 (cerca de 80€ na mudança com filtro).
Sim, tem alguns barolhinhos, mas um Golf IV de um amigo meu com cerca de 80 000 km faz ainda mais. Comportamento excelente, apesar de ser um bocado lento em baixas. Após as 3500/4000 é que é musica para os meus ouvidos....
Equipamento super!
Preço: custou-me em 2ª mão 11500€ ou seja menos 8500€ do que um a gasóleo de 140 cvs e pelas minhas contas dava cerca de 200 000kms em combustivel para compensar. Faço cerca de 15000 kms nele por ano, o que me levava 12 anos a compensar! Com esta diferença dá que pensar, né!
cmps
nao se esquecam da desvalorizacao e o preco de venda no futuro.
Isso tambem entra nas contas![]()
citação:Originalmente colocada por Throttleman
Não vibra nada, apenas tens que ter noção da real velocidade a que vais. Esta velocidade é a média e não a máxima. Deu 218 km/h no velocimetro que com o erro deu no GPS 209 km/h!
Vibrações são coisas que não existem, seja a velocidade for.
218km/h devido ao limitador de velocidade. Sem ele chega aos 228km/h.
Vibrações são coisas que não existem, seja a velocidade for.
218km/h devido ao limitador de velocidade. Sem ele chega aos 228km/h.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
é um 1.4 bastante forte,estética italiana e comportamento moderadamente eficaz,consumos médios!o motor é mesmo o exlibiris,103cv!acabamentos ao nível dos rovers!
Quanto ao retirares o limitador foi com o chip da Autodelta?
Quanto ao retirares o limitador foi com o chip da Autodelta?
As ecu dos 147 são reprogramáveis, não foi um chip novo. Sim, a reprogramação retira o limitador.![]()
mas mandaste a tua ECU para o UK?
mas mandaste a tua ECU para o UK?
Não, fui lá. Ou melhor, encontrei-me deste lado do canal (na Bélgica) com o Jano (o dono da AD) e fizemos a reprogramação.
Para se fazer a reprogramação, de facto, pode mandar a ecu+chave para UK.
citação:Originalmente colocada por mnovo
O 1.6 TS é um motor engraçado. Tenho-o no 156 e dá mais de 100Km/h...!! É o que importa, para não levar multa!
citação:Originalmente colocada por mnovo
O 1.6 TS é um motor engraçado. Tenho-o no 156 e dá mais de 100Km/h...!! É o que importa, para não levar multa!
...depende, se for em cidade podes ficar sem carta!![]()
Podes mandar para o meu mail quanto é que ficou a brincadeira. xj12@sapo.pt
obligado