Compra Volvo antigo (e potente...)

Esse T6 está imaculado mas é automático e portanto descartava logo.
Dá uma vista de olhos nos Saab 9-5 Aero 2.3 Turbo aí de 1999-2004 (230 e 250cv).
Belas máquinas e há por ai muitos bem tratados a GPL a andar para caraças.

7r4ItlR.png

Gosto bastante. Tanto quanto os Volvo (com excepção da 850R e V70R, as minhas favorias). Já andei a pesquisar e vi um ou outro interessante, sim.

Uma pena essa grande marca ter acabado...[s)]

Para mim, Volvo e SAAB eram o top, excelentes automóveis.

De facto, o T5 é um dos motores que mais me interessam. Se comprar com gpl, porreiro, mas se comprar sem, não vou instalar, é carro para fazer 100 ou 200 kms/mês e não se justifica o investimento.

são dos mais fáceis de encontrar, também, a par do 2.0t, diria eu. quanto a gpl, seria só mesmo se já viesse com a bilha atrás.

além de que o segundo volvo foi importado em 2010, logo o IUC é de malucos. eu ia para um T5, motor absolutamente normal para quem sabe tratar deles. mas nunca num S80, por exemplo, que é muito pesado. em braga o sr.rui do gpl era capaz de te arranjar um porreiro, pois ele tem um ou dois e deve saber de mais e das manhas deles.

lei mudou, a partir do proximo ano o que conta é o ano do carro
logo, paga/vai passar a pagar iuc "antigo"

Já agora e um S40/V40 T4... não seria também hipótese?
A v40 t4 pode ser uma hipótese, sim.

um C70 com 28cv nunca tinha visto. e pena já ter 220 mil. tivesse aí uns 180 mil poderia ser porreiro.

https://www.standvirtual.com/anuncio/volvo-c70-2-3-t5-280cv-ID8Nk1en.html#e462267fdf

entretanto uma V40, mas são demasiados kms.

https://www.standvirtual.com/anuncio/volvo-v40-1-9-i-200-cv-t4nacional-ID8NmxCL.html#e462267fdf

Também gosto muito dos C70. Pena esse estar a um valor acima do que pretendo dispender.

A v40 t4 pode ser uma hipótese, sim.

Também gosto muito dos C70. Pena esse estar a um valor acima do que pretendo dispender.

Já agora e no caso do T4, houve duas motorizações... o 1855cm3 e o 1948cm3 (ambos com 200cv).

A passagem de um motor para o outro, foi em meados de 2000.

Já agora e no caso do T4, houve duas motorizações... o 1855cm3 e o 1948cm3 (ambos com 200cv).

A passagem de um motor para o outro, foi em meados de 2000.

Sim, há duas motorizações. Pelo que ouvi, ambas são fiáveis.

A v40 azul que caditonuno colocou tem muito bom aspecto, pese os seus 250k km. Pena ser do Porto, pois bem negociada era possivelmente boa compra. E essas t4 andam que se fartam.

sim, nto, eu vi que tinha a centralina reprogramada. quanto à t4, são muitos kms, embora estes motores volvo costumem, mesmo com turbos, chegar aos 300 mil com relativa facilidade. conheci uma rapariga que tinha um 1.8 numa V40 e tinha 325 mil ou mais.

Sim, há duas motorizações. Pelo que ouvi, ambas são fiáveis.

A v40 azul que caditonuno colocou tem muito bom aspecto, pese os seus 250k km. Pena ser do Porto, pois bem negociada era possivelmente boa compra. E essas t4 andam que se fartam.

Nos T4 atenção à distribuição, existe alguma fragilidade julgo que no tensor da correia.

PS: Tenho um S80 T5 que deverá estar a sair do estaleiro dentro de pouco tempo

Voltar
Superior