andrefpeixinho
New member
Ainda agora uma amiga comprou um Mini R50 por 1500£. Mora no RU.
Dá que pensar.
Já tinha visto um ou dois vídeos sobre isso, mas também pode ser por haver muito mais carros destes por lá e não haver tanta procura.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda agora uma amiga comprou um Mini R50 por 1500£. Mora no RU.
Dá que pensar.
Exatamente, é esse mesmo. Já andei a pesquisar mais opções mas não encontrei nada do mesmo ano dentro desses kms nem o mesmo modelo. Mas penso que seja uma questão de continuar a ver, se não comprar esse.
Quanto ao valor, já vi e aprendi que é o pedido normalmente![]()
Aguenta mais uns tempos vai insistindo nas pesquisas, marketplace do facebook, olx, stndvirtual, custojusto....
Por acaso tenho muita curiosidade nesses carros. Preferia um desses últimos de 170cv, direitinho, a um r56 de 174cv...
X2....Podes explanar um pouco essa tua idéia. Fiquei curioso []
Pois... Exato, foi o mesmo que pensei, apesar de que há muitos no mercado por esses valores. O qual eu não daria, ia tentar negociar sem dúvida
Concordo. É um modelo que está na calha, talvez mais uns 3/4 anos, mas havendo pouca diferença, optarei sempre pelo R56.Acredito que sim, especialmente neste mercado português.
Pessoalmente, preferia meter mais uns 3 ou 4k no orçamento e sempre comprava o de 2ª geração. Porque esse de primeira geração parece que é estrábico. []
Aguenta mais uns tempos vai insistindo nas pesquisas, marketplace do facebook, olx, stndvirtual, custojusto....
Por acaso tenho muita curiosidade nesses carros. Preferia um desses últimos de 170cv, direitinho, a um r56 de 174cv...
Podes explanar um pouco essa tua idéia. Fiquei curioso []
X2....
O R56 LCI (versão restyle) corrigiu/melhorou grande parte das coisas a não gostar no r56 original.
Alterações de design no exterior que, embora subtis, rejuvenescem o aspecto geral da coisa e, especialmente no interior, em que trocam todos aqueles plásticos baços cinzentos (que abomino) por outros em preto.
Acima de tudo, as alterações mecânicas são muito bem vindas e reduzem bastante a probabilidade de vir a ter problemas.
O r56 com 174cv é para mim o patinho feio e não ficaria bem comigo mesmo ao comprar a versão original de 174cv sabendo que existe a versão optimizada.
Por outro lado, o R53 tem o seu encanto. Os verdadeiros 'fanáticos' do modelo (aqueles que tiveram várias unidades das diferentes versões) consideram o R53 como a experiência mais original e entusiasmante.
Segundo se diz, a condução é muito menos filtrada, a sensação de kart é real e o motor 1.6 com compressor, pelo seu carácter mais rotativo, é muito mais gratificante de espremer. Potência crescente até ás 7000 ao contrário do 1.6 turbo do r56, que não acrescenta nada das 6000 para cima...
O motor 1.6 com compressor é robusto, e é fácil espremer um pouco mais sumo com pouca ou nenhuma consequência na fiabilidade dos seus componentes.
Acredito até que estes carros, bem mantidos e com a configuração certa, venham a ter uma valorização interessante nos próximos anos.