Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sym 125 gts é uma optima amiga dos mecânicos. Todas as que conheço estão sempre em oficinas e depois as peças são muito caras em relação a Honda e Yamaha.
Aposta na PCX, tens muitas à venda usadas. Já que tens um orçamento reduzido vais gostar dos consumos baixos e das revisões baratas.
1 ano e meio numa mota nova não é nada. As pessoas que conheço têm motas com 3 anos ou mais. É rolamentos, problemas electricos, revisões caríssimas, etc.Tenho de discordar contigo. Tive uma, comprei nova em 2013. Andei com ela sensivelmente 1 ano e 6 meses, e foram 20.000 km's. Fui aliás à concentração de Faro nela (Porto-Faro por N2).
Além de gastar gasolina, as médias rondavam os 2.7/3L sem preocupações de punho e fazer as revisões atempadamente, o unico stress que me deu foi o escape que oxidou na ponta.
Ao abrigo da garantia, no espaço de 15 dias, tinha um escape novo.
Tive muita pena de a ter de dar de retoma, porque senão era a minha eleita para andar na cidade. Mas se calhar fui eu que tive sorte...
1 ano e meio numa mota nova não é nada. As pessoas que conheço têm motas com 3 anos ou mais. É rolamentos, problemas electricos, revisões caríssimas, etc.
Depois há a questão do andamento da mota...
Não é a questão da velocidade maxima... É o tempo para lá chegar, principalmente numa subida.Revisões paguei sempre o mesmo, óleo, filtro de óleo, mão de obra e lavagem 35€ no concessionário oficial.
Quem compra uma 125cc acho que não pode esperar grandes velocidades nela. Mesmo assim a minha dava 117km/h.
Quando te sentares nela a primeira vez vais ver como parece que andaste sempre de mota tal é a facilidade de a conduzir.Realmente o utilizador blakke tinha razão o vendedor tem hipótese de tirar 300 euros a pcx 125,já vou amanha assinar a papelada,depois dou vos os feedbacks. Valeu a vossa disponibilidade,agora vou ver o porque de tanta fama.
Cumprimentos
qual era moto por curiosidade pjota? perder 50% num ano é muita fruta..
sim, as 125cc estão muito valorizadas, principalmente depois da lei em que podias conduzir com carta de carro...
Sym 125 gts é uma optima amiga dos mecânicos. Todas as que conheço estão sempre em oficinas e depois as peças são muito caras em relação a Honda e Yamaha.
Aposta na PCX, tens muitas à venda usadas. Já que tens um orçamento reduzido vais gostar dos consumos baixos e das revisões baratas.
Como é obvio não são todas afetadas. A fiabilidade da Sym GTS não chega aos calcanhares de uma Honda, nomeadamente da PCX. Não é por acaso que a PCX é a mota mais vendida.A serio??
Ainda bem que não conheces a minha[] , 44K e até a data a única coisa que avariou foi o cabo da vela(estava meio traçado e a moto falhava), pneus, óleo e calços, gasolina e sempre a andar desde 2010!!
Como é obvio não são todas afetadas. A fiabilidade da Sym GTS não chega aos calcanhares de uma Honda, nomeadamente da PCX. Não é por acaso que a PCX é a mota mais vendida.
Gostei da Sym pelo conforto...de uma 125cc não podemos esperar milagres. a PCX é despachadinha, mas é mini para mim...em ponta é ela por ela. 1lt...de diferença...depende do punho...andei mais km de sym (de um amigo) do que pcx (test-drive).Ou nunca andaste de PCX ou de SYM. O andamento está longe de ser o mesmo, principalmente em subidas. Já o consumo ronda 1 litro de diferença.