[Mercado] Compra MG ZR

psypaulo

New member
Boas tarde... estou a pensar comprar um mg zr como ha ja algum tempo, inclusive um topico que criei a uns tempos perguntava o mesmo.

esse carro acabou por ser vendido e eu ausentei-me do pais por motivos pessoais e estou de volta com o mesmo pensamento.

queria a vossa opiniao acerca desta viatura :

MG ZR DIESEL 1 DONO, € 6.950, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual

Duvidas sao estas :

O carro aparentemente pareç bom para voces ?

O carro nao é o TD, mas sim so o D certo ?

existem deste modlo os TDi ?

o valor que acham ?!

Aguardo uma resposta e alguns conselhos vossos, malta que percebe da matéria ao inves de mim lol

abraços e obrigadao

Última edição:
A mim parece-me caro, e já tem turbo, certamente. Sempre é um modelo algo diferente, mas não sei se me metia nisso pelo preço.

o preço eu pedi 6000€ e o vendedor ainda nao me respondeu, mas nao me disse que nao e a partida sera esse valor... portanto.... 6000 apesar de ser caro, para a aparencia do carro pareçe ser um valor justo... qaue dizem ?! Estou certo ou isto e tudo a a chamada " tesão do mijo " ?! lol

abraços

o preço eu pedi 6000€ e o vendedor ainda nao me respondeu, mas nao me disse que nao e a partida sera esse valor... portanto.... 6000 apesar de ser caro, para a aparencia do carro pareçe ser um valor justo... qaue dizem ?! Estou certo ou isto e tudo a a chamada " tesão do mijo " ?! lol

abraços

Confirma os Kms, MUITO IMPORTANTE, e o livro de revisões. Era bom se tivesse.

Recebi agora um mail do dono do stand e faz-me a 6050 sem garantia... com o financiamento... esse e outro mal, se eu tivesse dinheiro para pagar a pronto... podia jogar mais com o valor, como nao tenho, tenho que me sujeitar ao valor que me pedem...que acham ? perguntei quanto ficaria com garantia, estou a espera da resposta... o sr pareçe ser bastante prestavel... tanga ou nao , nao sei... sei que ele disse que o carro era dum amigo dele e so teve um dono... que acham ? Fruta a mais ?! Obrigado a todos pelas dicas... vao ser bastante precisosas... abraços

Recebi agora um mail do dono do stand e faz-me a 6050 sem garantia... com o financiamento... esse e outro mal, se eu tivesse dinheiro para pagar a pronto... podia jogar mais com o valor, como nao tenho, tenho que me sujeitar ao valor que me pedem...que acham ? perguntei quanto ficaria com garantia, estou a espera da resposta... o sr pareçe ser bastante prestavel... tanga ou nao , nao sei... sei que ele disse que o carro era dum amigo dele e so teve um dono... que acham ? Fruta a mais ?! Obrigado a todos pelas dicas... vao ser bastante precisosas... abraços

Tens um tecto de 6000€ mais coisa menos coisa, no teu caso não me limitava apenas a ver um carro e considerava outras opções por esse valor ( e qual dos carros te inspira mais confiança...).

Voltar
Superior