Compra e Dúvidas sobre Pajero 3.2DID

Rui318tds

New member
Compra e Dúvidas sobre Pajero 3.2DID

Viva,

Estou em vias de comprar um Pajero 3.2DID de 2000 caixa manual com 81mil klms.

A nível de fiabilidade julgo que não terei problemas. Contudo não conheço bem o modelo.

Será que me podem dar umas dicas sobre o mesmo e alguns pontos a verificar quando finalizar o negócio.

Gostava de saber como funciona o sistema 4x4 do modelo que indiquei, pois não encontrei nada na internet sobre isso.

Cump e OBG
Rui

boas
fazes uma excelente escolha, o motor e bastante bom, e tas com sorte por esse so contar com 81mil km.
o sistema de tracção e o super select,talvez o mais criativo do mercado em que tens 2 difernciais (acho eu) [:confuso] e os modos 2H,4LLc,4HLc e 4H para maxima tracção.
mas vai a este sitehttp://www.mitsubishi-motors.com/corporate/about_us/technology/performance/e/4wd.html

Viva,

Estou em vias de comprar um Pajero 3.2DID de 2000 caixa manual com 81mil klms.

A nível de fiabilidade julgo que não terei problemas. Contudo não conheço bem o modelo.

Será que me podem dar umas dicas sobre o mesmo e alguns pontos a verificar quando finalizar o negócio.

Gostava de saber como funciona o sistema 4x4 do modelo que indiquei, pois não encontrei nada na internet sobre isso.

Cump e OBG
Rui

Só o acho um pouquinho largo (isto sou eu a arranjar desculpas), e, eventualmente, falha um pouco em cruzamentos de eixos ... é páaaaaaaahhhhhhhh mas para o que a maioria de nós faz ....... a minha opinião é:

COMPRA!!!

Voltar
Superior