Compra de portátil

c220cdi

Member
Boas ppl

Venho mais uma vez, pedir um conselho do ppl aqui do Fórum. Estou interessado em comprar um portátil que esteja em boas condicoes, pode nao ser um topo de gama, e que o preco ronde os 400 e picos euros, neste caso, 2a mao. Há varios anúncios no ocasiao,etc.. mas nao sei se sao de total confianca, uma vez que nao pesco muito de pcs. Alguem sabe de uma loja onde se vendam portáteis 2a mao c/ garantia ou de confianca? Agradeco as vossas opinioes.
Um abraco [:I]

citação:Originalmente colocada por GansoLFM

comprei recentemente um Acer 3634 WLMI por 499 euros na chip7, nao é nada do outro mundo, mas para o uso que eu dou chega e sobra!

Vi agora esse portáril no site da chip7, nao achas o duracao da bateria muito curta ( 1.5 horas) ?

Eu nunca compraria um portátil em 2ª mão. Só se fosse de uma pessoa conhecida e de confiança.

E esse Acer por 499€ parece uma excelente alternativa a um computador em 2ª mão, já com uns anitos e provavelmente sem garantia.

O display de 15,4" de 1280x800 é um ponto a favor do Acer, é pena só ter 256MB de Ram.

A ram não me parece problema. Basta confirmar se é possível colocar mais. Gastas entre 50 a 100€ mais tarde e poes512 ou até 1Gb. Já o resto, não é assim tão fácil. Eu comprava novo. Usado só de confiança e nunca pela net.

comprei recentemente um Acer 3634 WLMI por 499 euros na chip7, nao é nada do outro mundo, mas para o uso que eu dou chega e sobra!

No passado sabado o staples teve esse portatil tambem com esse preço mas com a configuração "normal", 512Mb de memoria e 60Gb de disco. Ai sim, valia a pena.

citação:Originalmente colocada por c220cdi

Vi agora esse portáril no site da chip7, nao achas o duracao da bateria muito curta ( 1.5 horas) ?

E julgas que uma das razões para venderem os portateis não é a bateria estar viciada? Já vais com sorte se arranjares um desses em segunda mão que a bateria aguente mais de 1 hora.

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

E julgas que uma das razões para venderem os portateis não é a bateria estar viciada? Já vais com sorte se arranjares um desses em segunda mão que a bateria aguente mais de 1 hora.
O meu Asus tem 3 anos e realmente a única coisa que já não está muito boa é a bateria (Já só aguenta uns 45 minutos). De resto, se o vendesse, quem o comprasse levava uma boa máquina.

citação:Originalmente colocada por antoniop

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

O meu Asus tem 3 anos e realmente a única coisa que já não está muito boa é a bateria (Já só aguenta uns 45 minutos). De resto, se o vendesse, quem o comprasse levava uma boa máquina.

Pois, mas as beterias são caras, e a maior parte pensa que não vale a pena gastar dinheiro na maquina velha, mais vale vender e comprar nova.

Voltar
Superior