Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal,
Alguém conhece algum site fiável para encomendar peças de automóvel?
Estou registado no MisterAuto.pt mas ainda não cheguei a fazer nenhuma encomenda, apesar de estar tentado porque os preços são muito bons e têm alguns descontos de quase 50%.
Cumprimentos.
Boas,
O Feedback do MisterAuto é bom, entre eles e os espanhois da Oscaro.es, vai vendo, porque em muitos casos os espanhois ficam mais baratos, até os portes são mais baratos e podes pagar a contra reembolso! O único senão é que normalmente levam uma semana para entregar as peças, mas de resto 5 estrelas!
Cumprimentos,
Ricardo
Podes partilhar essas fotos por PM?
Obrigado.
MOVONPARTS: peças baratas online para o seu Carro
Mais barato que mister-auto, oscaro, etc
Portes baratos e envio por CTT Expresso (ou podes levantar na loja fisica e não pagas portes)
Exprimenta e logo dizes algo
MOVONPARTS: peças baratas online para o seu Carro
Mais barato que mister-auto, oscaro, etc
Portes baratos e envio por CTT Expresso (ou podes levantar na loja fisica e não pagas portes)
Exprimenta e logo dizes algo
Olha que depende da peça.
As MAF para o e11 1.4 vvt-i, só têm para uma das referências (são duas) e estão mais caras que na MisterAuto... Atrevo-me a dizer que com portes ficam ao preço (ou mais caras) que uma comprada na Toyota.
Não estive a comparar milhares de preços. Falei de um modo geral e para o meu caso concreto.
Comparando coisas que se compram de forma frequente (filtros, discos, pastilhas, maxilas, velas, etc) já deves obter um resultado semelhante ao meu.
Não estive a comparar milhares de preços. Falei de um modo geral e para o meu caso concreto.
Comparando coisas que se compram de forma frequente (filtros, discos, pastilhas, maxilas, velas, etc) já deves obter um resultado semelhante ao meu.
E depende do modelo e marca do veiculo, porque as unicas coisas mais baratas que comparei que recentemente comprei na Oscaro e que são mais baratas na Movanparts foram os filtros, por cerca de 1 euro de diferença, tudo o resto é mais caro! Mas como em tudo, tem sempre ALGUMAS coisas mais baratas de um lado e mais caras no outro! Mas de uma forma geral é mais uma loja aonde se podem comparar bons preços na altura de comprar!
Como é que vocês "aldrabam" a oscaro.es de modo a eles enviarem a encomenda para portugal visto no site deles dizer que apenas fazem envios para espanha?
Só por curiosidade...aonde "leste" que só fazem envios para Espanha?
Outra curiosidade é que como se consegue fazer um transporte vindo de Espanha Substancialmente mais barato do que de Portugal! Já mandei vir material com o peso a exceder os 20kg e sempre paguei 5,90€....
Consegue-se "aldrabar" tão bem a Oscaro.es que são dos poucos que mandam o material a contra reembolso! []
Cumprimentos,
Ricardo