Compra de Mota sem Documentos

Samtron

New member
Boa tarde
Surgiu um negocio onde poderia comprar uma mota mas a mesma não tem documentos nenhuns...
Como poderei resolver este problema?
Obrigado

Mas tem matricula e não tem documentos, ou é alguma mota que têm factura mas não tem documentos porque é de MX ou moto4, ou de alguma competição??

Conheço umas quantas moto4 e motas de "cross" MX que não têm documentos, aliás, nem dá para fazer nas de MX sem uns "truques" mas nestes casos há as facturas de venda.

Mas tem matricula e não tem documentos, ou é alguma mota que têm factura mas não tem documentos porque é de MX ou moto4, ou de alguma competição??

Conheço umas quantas moto4 e motas de "cross" MX que não têm documentos, aliás, nem dá para fazer nas de MX sem uns "truques" mas nestes casos há as facturas de venda.

Não faço ideia,
A moto é esta : 10501454_757766687606938_744162288_n.jpg10524094_757766694273604_1437615126_n.jpg10529420_757766684273605_1732506100_n.jpg10501395_757766690940271_199057801_n.jpg

Digam-me também o que acham...

é bom para andares nas terriolas , ou no mato , na terra do meu pai não faltam é casal 50, zumdapp, e macal , sem matriculas, nem seguros, nem nada , ate vão a taberna deixam a chave na moto.
Claro isto é na pacata aldeia do meu pai com 4 dúzias de habitantes onde todos se conhecem.

Cuidado com isso!

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que essa mota é uma "manta de retalhos", mas que na sua génese teve uma mota matriculada (dentro ou fora de Portugal).

Se tiver número de quadro (VIN) podes tentar saber mais alguma coisa, mas se é para a legalizar és bem capaz de ter uma surpresa, do género de se descobrir que foi roubada ou veio de outro país e ainda vires a ter problemas!

Eu fugia disso, mas gosto de dormir mais ou menos descansado e não acredito em "negócios miraculosos"!

boa tarde,

resposta simples... não se compra viaturas sem documentos, ou seja, viaturas não matriculadas nem matriculadas sem documentos!

outro tipo de documento qualquer, mesmo a declaração de venda não serve de muito para as autoridades e é multa pesada pela certa, mesmo quem andar no monte onde raramente as autoridades andam dá direito a multa e mota apreendida, se a mesma não tiver matricula ou documentos.

mesmo que a mota seja oferecida sem documentos eu não aceitava.

Não te metas nisso.
Se a moto é roubada e um dia a polícia vai a tua casa buscá-la, tu é que ficas em maus lençóis.

Voltar
Superior