Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual a razão que te dão para não ter documentos?
Estava à espera de ser surpreendido...Gosto quando fazes perguntas para as quais já sabes a resposta...
Falta de originalidade...Pelo que me disseram não sabem deles... Mas este ponto ainda está por confirmar!
E porque não vão ao IRN pedir uma segunda via, como todas as pessoas fazem???Vai à Polícia com o nº de chassis e da matrícula. [
]
Mas tem matricula e não tem documentos, ou é alguma mota que têm factura mas não tem documentos porque é de MX ou moto4, ou de alguma competição??
Conheço umas quantas moto4 e motas de "cross" MX que não têm documentos, aliás, nem dá para fazer nas de MX sem uns "truques" mas nestes casos há as facturas de venda.

Não faço ideia,
A moto é esta : Ver anexo 127434Ver anexo 127435Ver anexo 127436Ver anexo 127437
Digam-me também o que acham...
Se pretendes circular com a moto, essa não tem documentos e tu não sabes porquê, qual é mesmo a tua dúvida? Não há mais motos no mundo?
Há muitas motas à venda no mercado, mas o vendedor eu conheço-o, e o preço que me fazem por ela é bastante bom!...