COMPRA DE MEGANE dci

citação:Originalmente colocada por orlando-n

Então vamos lá.
tenho para dar á troca Mitsubishi lancer SW 1600 sport de 2004 quanto é que pode valer?
tem 15 mil Km.

Espera ja tamos a entrar noutro assunto.

Em 2 anos fizeste 15.000km para q keres diesel?

Eu ficava com a Lancer ;)

Porque estou a andar um bocado e com a subida da gasolina e o consumo do carro está a ser difícil, que ele bebe um bocado e eu não abuso do acelerador senão.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Então vamos lá.
tenho para dar á troca Mitsubishi lancer SW 1600 sport de 2004 quanto é que pode valer?
tem 15 mil Km.

Porque tenho um micra de dois lugares e ultimamente o mitsu não tem saído da garagem só quando eu tenho que transportar uma terceira pessoa por isso é melhor 5 lugares e para não estar a sustentar 2 carros...

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Então vamos lá.
tem 15 mil Km.

Porque tenho um micra de dois lugares e ultimamente o mitsu não tem saído da garagem só quando eu tenho que transportar uma terceira pessoa por isso é melhor 5 lugares e para não estar a sustentar 2 carros...

E quando vais "encontrar" o ponto de equilibrio do diesel?

Quando vais juntificar o investimento? quando o carro tiver 200.000km?

Mas b vais vender o Micra?
é de q ano?

Não percebi. E nao vao danificar o megane?

É assim. Algumas perguntas?

O que é andar muito para si? Se for 10 000 kms/ano nem pense em trocar. Pelo preço que pedem nao vale mm a pena só se tiver 5000 euros de extras e mm assim hesitava.

Meter GPL fica no maximo por 1500 euros e o GPL são 50 e tal centimos por litro.

Obrigado pelas respostas

Porque estou a andar um bocado e com a subida da gasolina e o consumo do carro está a ser difícil, que ele bebe um bocado e eu não abuso do acelerador senão.

Qt gasta o Lancer?

A tua justificação nao me convence.

Ao fim de um ano meteram uma embaraiagem nova contrariados e dizendo que a culpa era minha.
O carro ficou na mesma, para mim é a embaraiagem que não pode com o carro, eu voltei a queixar-me eles vão dar uma volta com o carro e dizem que não tem nada.

Ao fim de um ano meteram uma embaraiagem nova contrariados e dizendo que a culpa era minha.
O carro ficou na mesma, para mim é a embaraiagem que não pode com o carro, eu voltei a queixar-me eles vão dar uma volta com o carro e dizem que não tem nada.

ja tentaste ir a outra Mitsubishi?

Es de Lisboa?

Tenho um conhecido na Mitsubushi em Almada (Feijo)

Voltar
Superior