compra de ford kuga 1.5

Sim,o sr. Do stand disse que as despesas eram a volta de 1000 euros, mas para ter a promoção temos de comprar a crédito e só na empresa deles, a volta de 8% de juros e disse que no máximo só podíamos dar 25% de entrada para o carro..

Enviado do meu E2115 através de Tapatalk

Para não ter que abrir um novo tópico, peço desculpa ao autor deste e venho perguntar o seguinte:

Tenho uma pessoa amiga que está comprador de um Suvzinho e o preferido é o Kuga. Foi à concessão da marca por causa da promoção para o 1.5 gasosa, mas eles querem mesmo é o diesel que também tem uma promoção para o 2.0 tdci de 120 cv (acho que é assim) e que fica abaixo dos 30.000.

No meio da conversa ele disse que veio outro vendedor e que contou que está prevista a vinda do Kuga também com o motor 1.5 tdci além do 2.0! Aparte a expetável diferença de preço, o facto é que o 1.5 tdci é um motor agradável de conduzir (conheço da Focus SW), tem a mesma potência (imagino que menos binário) e deve pagar um bocado menos de IUC, seguro, talvez melhores consumos...

Acontece que ele já falou para mais duas concessões da Ford e nenhuma delas soube dizer nada sobre a hipotética vinda do 1.5 tdci! Alguém sabe alguma coisa? Ele já enviou mail ao importador, mas ainda não teve resposta!!!

Vou aproveitar e fazer uma citação a mim mesmo, mas apenas porque o homem acaba de me dar a resposta há minutos:

De acordo com importador não está previsto, pelo menos para já, a utilização do motor 1.5 tdci no Kuga! :(

Na publicidade feita nas revistas auto e site, refere despesas de legalização.
O preço base andará nos 27 e qualquer coisa se for azul, qualquer outra coisa acresce mais 250 a 500 €.
Transcrito do site:
Exemplo para Ford Kuga Trend 1.5 EcoBoost 120CV 4X2. Válido para particulares até 31/12/2015. Visual não contratual. Limitado ao stock existente. Consumo combinado de 6,2/100 km e emissões CO[SUB]2[/SUB] de 143 g/km. O preço €19.990 não inclui despesas de legalização e transporte.
Ou seja, ficará entre os 27500€ e os 28000€ sem qualquer extra.
Claro que é sempre negociável e a Ford nesta matéria até deixa bastante margem aos concessionários, mas havendo um real interesse, nada como ir a um concessionário e pedir preço final.

Como passas dos 20k virtuais para 28k reais sem opcoes? 1000 para legalizacao e 500 para PM é "apenas" 1500. Estas a incluir custos de financiamento finais e obrigatorios de 6500?

Bom, nem obrigatórios seriam pq hoje pode se fazer reembolsos de capital antecipadamente com penalizações apenas simbólicas.

Última edição:
eu acho o preco do kuga está muito bom , ia em frente
apesar de continuar a achar o meu Kuga 1 mais bonito este era bem mais caro começavam nos 42.000 mas tb so trazia o 2.0 o que agradeço assim não há muitos por Portugal ,

Voltar
Superior