CalimeroIbiza
Well-known member
não há nem nunca houve 1300cc. esse sendo de 2018 é um 1200cc.
@Caditonuno, estava a fazer confusão com a motorização do Punto do trabalho!
O de cá de casa é 1200cc 82cv - Cx. 5
Lento como tudo e bebe bem!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não há nem nunca houve 1300cc. esse sendo de 2018 é um 1200cc.
Irá cumprir perfeitamente. []
Mas nada como testar até a viatura em questão, para ter a certeza que vai de encontro ao que procura.
Sendo automática, até pode ser um bom auxiliar para ajudar a disfarçar a potência algo justa, pois escolhe por si mesma a relação/rotação mais adequada à situação. Pode ser, por isso, uma boa combinação e uma boa aliada para ajudar a disfarçar uma relação peso/potência não muito famosa.
Oi?
Agora não percebi.
O que "irá cumprir perfeitamente"?
Qual viatura?
A viatura que referiste, com motorização que indicaste. Por isso é que respondi ao teu post. []
Então estás a dizer que o Leon com 110cv, gasolina e caixa automática cumpre?
Aqui é a mesma questão.
Não percebi.
Estás a falar que o Leon com caixa automática, gasolina e 110cv dá? É isso?
Sim, eu digo que os 110 CV para um Leon não são nada de extraordinário. No entanto, tendo uma caixa automática que sabe aproveitar o melhor que o motor tem para dar, creio que não terão a sensação de que é um carro "submotorizado", ou seja, fraco.
Mas eu não sei quais as expectativas do futuro condutor, pelo que será fundamental fazer um test-drive decente, ou seja, com trânsito, estrada nacional e se possível um pequeno troço de autoestrada, e não andar apenas em cidade. []
Estive no site da Seat para ver o que havia de motorização para o Leon e vim a descobrir que para gasolina não existe DSG, só mesmo para gasóleo.
Tenho que ir a stand´s e ver se há lá algum a gasolina com 110cv, DSG novo ou seminovo (com poucos km´s).