Compra de carro

O carro parece-me impecável. está por 9.990 de 2011, bom preço ? dentro desses valores, que outras alternativas a diesel é que aconselhariam ?
Esse carro não está fora de preço (nem muito caro nem muito barato, está a um preço justo), e por 10000€ não me ocorre nada melhor que possa sugerir a menos que queiras gastar um pouco mais e ir para uma motorização mais potente ou então para um carro mais antigo mas com mais cilindrada.

é o tópico do povo eheh

bem eu estou decidido pela passat, só gostava de saber se alguém sabe de problemas crónicos do modelo de 98

obrigado pelas ajudas pessoal.

Eles não costumam ter nenhum problema grave. Muitas vezes apanha-se as passats com os interiores a descolar, esse problema é crónico do b5 e talvez do b5.5 também. Como já disse em cima as vezes há problemas com as fechaduras e com o motor das janelas. Da parte mecânica não te sei dizer, nunca ouvi de problemas graves neles. Mas espera alguém mais experiente dizer alguma coisa, ou então algum hater da vw, eles conhecem todos os defeitos da vw, incluindo do passat b5.

Já tens um carro especifico em mente? Manda fotos [:D]

Última edição:
boas alguem me consegue dar opiniões sobre uma corolla starvan 2.0 de 98? ainda não tem 200000km, sempre da mão de gente conhecida. fiabilidade, consumos, possíveis despesas, segurança, etc...
muito obrigado

Voltar
Superior