Compra de carro

Perrdoh

New member
boa noite. pois, tal como o título indica estou em vias de comprar carro novo/usado. 5 lugares. gasolina, porque faço uma média de 16 km por dia, e penso, pelo qe leio, que compensa mais um motor a gasolina, embora o carro que tenha não me ter dado, em 3 anos e meio, problemas de maior. é meter gasóleo e andar, practicamente. valores para a compra? entre os 7.000 eur e os 12 a 14.000 eur, se compensar... não percebo muito de mecânica, este será o meu segundo carro [actualmente tenho um Xsara de 2000 1.9D comercial], como tal, não sei... já andei a ver de tudo, entre as marcas mais vulgares em Portugal, Renault, Ford, VW, Peugeot, etc. recomendem carros s.f.f. [:cool:]

Boas! Para esses valores já podes comprar o Yaris 1.0 vvti. Ou até mesmo Corolla de serviço. Eu comprei na marca. Mais barato que em stand "de esquina" e com garantia de 2 anos sem limite de km!

Boas. Esse motor 1.0 que a Toyota, a Citroen, a Peugoat e a Ford usam é bastante bom. Muito poupado nos consumos e andamento razoavel para a cilindrada que tem. Ouve-se falar um pouco de consumos de óleo exagerados mas isso deve-se dever á utilização de tipos de óleos errados no motor.

boa noite. para mim, conta, ou é muito importante, a estética. o Yaris, sinceramente, torço-lhe o nariz... eu não faço ideia de que carro comprar, mas estou de olho num Megane 1.4 Tce 130 cv Coupé. muito bonito. acho que não vou gostar tanto dos consumos, mas enfim.

Isso é boa máquina amigo. Os motores TCE não são nada maus mas se for para andar ás voltinhas no para arranca é um desperdicio esse motor. Isso é um carro que precisa de estrada aberta para andar....

pois, eu tenho o pé pesadinho hehe. e ele terá estrada para andar... outro que, caso não concretize o negócio com o Renault, talvez compre (já está mais ou menos alinhavado), é um Fiesta 1.2 Titanium de 2010. não deve haver nada a apontar ao motor deste carro, certo?

Se for a estética a mandar, não compres Toyota ou Nissan! São feios como tijolos!!!! Se for por fiabilidade ai já é o oposto.

Voltar
Superior