Compra de carro usado

derp12

New member
Boa Tarde

1) Orçamento disponível: 2000€

2) Novo ou usado: usado

3) Tipo de automóvel pretendido: carro de 5 lugares de preferência

4) Kilómetros percorridos em média por mês: 800/900km's mês

5) Data da compra do automóvel? Agosto ou inícios de Setembro

Como qualquer pessoal gostaria de poder comprar com este orçamento algo que nao é muito facil, um carro que seja novo ( menos de 12 anos ) e que beba pouco.

Obrigado

já tinha acompanhado esse topico, a esse user tinham recomendado um carro a diesel devido aos km que ele iria fazer, no meu caso compensa comprar a diesel? Faço esta pergunta pois para o meu orçamento a diesel nao se arranja grande coisa.
Já agora, sei que dantes era possivel ter o carro em nome de uma pessoa e o seguro em nome de outra, isso ainda é possivel? Pois só agora é que tirei a carta e como tal se o seguro ficar em meu nome terei de pagar muito por ano ao contrario de por exemplo se ficasse em nome do meu pai que já tem carta à 30 anos.

já tinha acompanhado esse topico, a esse user tinham recomendado um carro a diesel devido aos km que ele iria fazer, no meu caso compensa comprar a diesel? Faço esta pergunta pois para o meu orçamento a diesel nao se arranja grande coisa.
Já agora, sei que dantes era possivel ter o carro em nome de uma pessoa e o seguro em nome de outra, isso ainda é possivel? Pois só agora é que tirei a carta e como tal se o seguro ficar em meu nome terei de pagar muito por ano ao contrario de por exemplo se ficasse em nome do meu pai que já tem carta à 30 anos.

A gasolina consegues carros com menos km o que quer dizer que te vão levar menos dinheiro em termos de manutenção por norma...

Se colocares comerciais ao barulho se calhar em termos económicos já podes começar a fazer contas... e diferentes cenarios.

Por exemplo Fiat Punto 1.2 SX 84000KMS, € 2.500, Viseu - Standvirtual

Considerando 6,5 l/100 e 10000 km anuais, daria mensalmente 87 euros de gasolina.

Citroën Saxo 1.5 Diesel Van Entreprise, € 2.400, Porto - Standvirtual

Consumo 5 l/100 da mensalmente um custo em combustível de 58 euros.

Ficarias com a limitação de teres 2 lugares mas metias ao bolso 30 euros por mês..

Eu estou mais virado se calhar para os puntos/corsas/206/seat/clio
Destes aqui quais serão os que se safam melhor? tanto em termos de interiores como de motor e assim e já agora se souberes os consumos de ambos seria uma belíssima ajuda

Voltar
Superior