Compra de carro usado

3000€ por aquilo??? naquele carro a unica coisa que se aproveita é o motor...mas prepara te para umas dores de costas valentes....e só passa qd o o venderes

edit: afinal já conheces as dores de costas...recomendo-te a dar uma volta num carro francês...

A versão Sport e mais confortavel ;) também eu nem sei muito bem o que é conforto ando todos os dias com um comercial lol acho que o Sport e muito melhor que aquilo....

Sempre prefiro o corsazinho que os golfs e não sei mais o que.... Não sou daqueles que o amigo comprou um Golf também acha que é o melhor carro do mundo e só querem disso é uma "patetice" xD

Cumps

quem quer realmente vender um carro mete um anuncio no jornal....

sabes como é q sei isto? porque tenho comoexemplo pessoas amigas e familar q vendem carros todos os dias...sabes quantos carros se vendem atravez da net em relaçao aos carros q eles vendem pelo jornal? ....poi é!

Acredito. Mas o que disseste foi para o autor do tópico procurar em jornais porque os da net "são para curiosos". Acho que tens uma ideia errada. Através da net, vejo milhares de anúncios, se quiser, do país, da europa, do mundo se for preciso, no mesmo tempo que levo a desfolhar dois jornais que não trazem metade da informação sobre os carros. E de pessoas que meteram na net mas também podiam e alguns também o fazem em jornal. Mas em parte dou-te razão: a facilidade e rapidez dos anúncios na web ainda não chegou à percepção de muita gente.

Última edição:
Acredito. Mas o que disseste foi para o autor do tópico procurar em jornais porque os da net "são para curiosos". Acho que tens uma ideia errada. Através da net, vejo milhares de anúncios, se quiser, do país, da europa, do mundo se for preciso, no mesmo tempo que levo a desfolhar dois jornais que não trazem metade da informação sobre os carros. E de pessoas que meteram na net mas também podiam e alguns também o fazem em jornal. Mas em parte dou-te razão: a facilidade e rapidez dos anúncios na web ainda não chegou à percepção de muita gente.

o problema dos carros a venda é so um....o preço.

os q estiverem mais baratos, sao os q sao vendidos mais rapidamente....e a malta q vai metendo anuncios pela net...mete preços mais elevados....parece q essa facilidade, rapidez e acesso a tanta informaçao tem q ser paga no valor do carro.

acredita q ja encontrei o mesmo carro a venda em jornais/revistas, e na net....com preços diferentes!!!! obviamente o anuncio na net estavam mais caros...va-se la entender porque!

o problema dos carros a venda é so um....o preço.

os q estiverem mais baratos, sao os q sao vendidos mais rapidamente....e a malta q vai metendo anuncios pela net...mete preços mais elevados....parece q essa facilidade, rapidez e acesso a tanta informaçao tem q ser paga no valor do carro.

acredita q ja encontrei o mesmo carro a venda em jornais/revistas, e na net....com preços diferentes!!!! obviamente o anuncio na net estavam mais caros...va-se la entender porque!

acredito que sim...

eu comprei o meu pela net, e fui a lx buscar o carro, sou do norte.
se foi bom negocio? foi[;)] mas foi uma coisa rápida, vi as fotos, gostei, telefonei e tanto o vendedor queria vender como eu queria comprar...estou a falar de €€€

a vantagem da net é as fotos, perdemos menos tempo na procura

tendo em conta que uma playstation custa uns 400€, uma bicicleta relativamente boa uns 500€ (daquelas que os parafusos não são em plástico porque se formos para as xpto prepara uns 5000€) um carro com garantia de 1 ano a diesel por 3000€, minimamente em condições é caro????
Se procuras por 2000 ou 3000€ um carro com 100.000kms, procuras um barrete, desculpa que te diga.
Quem compra a gasóleo, salvo raras excepções (e essas excepções não vendem os carros baratos), é para fazer kms.
Ora, 15 anos a 25.000km/ano dá 375.000km.
Ainda tás a fazer má cara por ter 250000km? isso dá uma média 16.666km ano, cá para mim não acredito.....

Deves ter a mania deves... 3000 € por um chasso de 15 anos e 250.000 km??? Quero ver a quem vai fazer a venda... esse chasso não é vendido a mais de 1.500 €... e acredita que não falo de cor... Passa bem

Deves ter a mania deves... 3000 € por um chasso de 15 anos e 250.000 km??? Quero ver a quem vai fazer a venda... esse chasso não é vendido a mais de 1.500 €... e acredita que não falo de cor... Passa bem

Certamente que quem o tem à venda é dos que acha que um carro a Diesel é um investimento e que recupera o que deu a mais na retoma...[:D]

Agora, uma coisa é certa. Quem vende, pode pedir o preço que bem entender (se quiser pedir 500.000€) ninguém o pode impedir. Se não interessa, não compras. É simples, não?[;)] Da mesma forma, quem vende, pode achar que só lhe compensa desfazer-se do seu carro se conseguir o suficiente para ajudar a pagar o próximo (supostamente melhor...).

Voltar
Superior