nto
Well-known member
Esse ainda tem motor OPEL.
Os motores Puretech são 1.2 3 cilindros, enquanto esse motor é um 1.2 4 cilindros. Essa geração do Corsa, também teve um 1.0 Trubo de 3 cilindros, mas que é na mesma um motor OPEL.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
no título diz que é um 1.0, que não é. ou é engano ou é para tentar "chamar" interessados. isso nem turbo tem. mas não deve haver grandes stresses com esse motor. o problema é que isso é bastante fraco em aceleração. se fosse na madeira nem seria recomendado
Olha que uma 2ª ou 3ª bem puxada num fire nunca me deixa mal!sim, é MESMO esse motor, tal como tinha indicado num outro post. provavelmente não terá problemas com ele, o único problema é que só serve mesmo para ir do ponto A ao ponto B nas calmas. de entusiasmante não tem absolutamente nada.
mas é um pouco como o do primo punto, outro 1.2 (neste caso um 1248cc) que é muito bom, mas não entusiasma nadinha.
Entre os dois e olhando para a carroçaria, iria para o Micra por ter 5 portas (maior facilidade de acesso).
Depois e dentro dos dois Micras, tentaria experimentar os dois, para ver qual se enquadra, sabendo que um é mais recente que outro (e mais caro, claro está).
O Micra Acenta será de 3 ou 4 cilindros e motor da Nissan?
O Nissan mais recente é motor renault, certo?
O Acenta é 3 cilindros, motor Nissan. Tive um uns 5 anos e qualquer coisa, dos 10k aos 180k Kms. É meter gasolina e andar.
Boa noite, tenho um Nissan Micra k13 1.2 Gasolina 80 cv de 03-2016 com 76.284 Km e um Toyota Yaris P1 1.0 Gasolina 65 cv de 03-2003 com 200.000 Km, ambos em boas condições, mas tenho que me desfazer de um e preciso da vossa ajuda.
Qual devo vender?
pões os dois à venda e o que venderes primeiro salva o outro, mas se calhar pelo yaris consegues menos dinheiro, contudo deverá ser mais vendável e com um preço mais alto que os da mesma idade de outras marcas.