Compra de Carro Usado

br12

New member
Boas!

Tive a fazer uma pesquisa e com um orçamento de 10.000 Euros tenho alguns modelos em mente. Os meus requisitos são que seja um carro minimamente recente (2010) e que não tenha muitos quilometros, ou os que tenha não sejam muito martelados e que não seja um poço de queimar gasolina.. [:D]

Considerei alguns modelos:

- Ford Fiesta
- Alfa Romeo Mito
- VW Polo
- Honda Civic

Acham que são boas opções? Por qual optavam? Haverá melhores propostas para o meu orçamento?

Obrigado!

Cumps

Qualquer um desses é viável, embora prefira o Honda pela fiabilidade mecânica.
O que eu aconselho, acima de tudo, é ter os olhos bem abertos e não levar gato por lebre. Infelizmente, há por aí muita desonestidade.

o mito está assim tao acima do fiesta novo?? obrigado pelas sugestões, algumas bem interessantes!! se encontrarem essencialemente dos que referi agradecia que postassem!

Última edição:
Também gosto do Série um mas teria de ser mais antigo e com mais km's… e o mito, a nivel de specs, dá problemas?

Sistema de distribuição e turbos é o o pão nosso de cada dia. Só para trocar o sistema de distribuição são 1500 a 2000€ na bmw e isto se o motor não tiver sofrido com a quebra ou semi-quebra da corrente. Em relação ao mito, é carro de gaja, a não ser que seja o que tem o trevo verde [:D][:)]

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P7816309/
Honda Civic 1.8 Sport (140cv) (5p) 49000 kms, Gasolina, 11.999

Da lista iria para o civic sem sombra de dúvida.

cumps

Potência não é tudo. Atenção ao turbo, ver com cuidado. E vê se o carro não era esganado.
Sim será por volta disso, por exemplo com o civic farias menos 1.5l.
Boas compras!

Voltar
Superior