Compra de carro URGENTE

miguelamaral

New member
Boa Tarde:

pretendo comprar um carro a gasolina (pois hoje em dia faço muito poucos km) e surgiu a hipotese de comprar o golf III variant 1.4 por 3000 euros. o carro tem 130000 km, esta bom de pintura, gostei esteticamente, mas como sou um leigo a nivel de mecanica gostava de pedir a opinião de alguem...
E outras sugestoes pelo mesmo preço?

Obrigado

Parece-me bem, o preço é bom.

Não se mexe, mas é fiável.
Gasta 8 a 10 em condução normal, percurso misto.

Poupadinho faz 6-7 com muita estrada e muito tino no acelerador, o problema é que podes ser multado por estacionamento no meio da estrada.:D

É uma Movie ou uma Special?

em termos de equipamento, tem umas jantes porreiras, vidros electricos, a chapeleira é nova, bancos desportivos, r/cd, e mais nao sei...
Admito que a fui ver e sinceramente nem reparei muito. mal vi o carro gostei imediatamente dele...

Por 3000 também não podes perder grnade coisa. Se gostas do carro, trata que seja visto por um mecânico e que tenha feito uma revisão recente, nomeadamente mudado correias de distribuição.

VW_Golf3.jpg

realmente por 3000€ nao há assim nada de muito por onde escolher. se tivesses uns 5000€... se ele realmente está assim como disseste, leva mecanico e já sabes o que podes contar, que peças precisas, etc.

Voltar
Superior