Compra de carro - 2000€

MGuedes

New member
Boas!

Infelizmente, um dos carros cá de casa, em princípio, terá de ser vendido. Assim, precisamos de comprar um carro para o substituir, e o plafond para o mesmo ronda os 1500€/2000€.
São poucos quilómetros por ano, cerca de 10000, no máximo, pelo menos no futuro próximo.
Pode ser a gasolina, diesel ou GPL.

A descrição é vaga intencionalmente, pois estamos a colocar todas as hipóteses em cima da mesa. Assim, quem souber de algo, que poste aqui ou mande PM. Agradeço desde já os vossos conselhos!

Fiat Punto 16v de 80 cv (2000)

Fiat-Punto-Ireland-2000.jpg

De momento não sei, não me lembro de nenhum amigo a vender um carro para esse preço.

Um ALFA 75 1.6 conheço, mas penso que não é o tipo de carro que pretendem.

De momento só sei é de um carrinho para 300 € batidos, Y10 1.1 i.e. Junior.

Obrigado desde já pelas sugestões já dadas! também gostei do A4, vou sugeri-lo, obrigado AyrtonRose e aucipac!

Aucipac, o carro é para uma senhora, que, apesar de gostar muito de carros e de conduzir, não tem grande amor (pelo contrário) por carrinhos pequenos, leves e inseguros.. Já se fosse para mim.. [:p]

gtabarth, o 75 realmente não é o que se pretende, e nem o Y10. :( Se souberes de algo, diz! Andava para te perguntar há uns dias, não te tenho encontrado.

gtabarth, o 75 até era engraçado se fosse para mim, mas neste caso, não é! [:p] Fico então à espera!

ricardodsb, anotei o Megane, e mais uma vez, gostei das sugestões da AyrtonRose! apr:)

gtabarth, o 75 até era engraçado se fosse para mim, mas neste caso, não é! [:p] Fico então à espera!

ricardodsb, anotei o Megane, e mais uma vez, gostei das sugestões da AyrtonRose! apr:)

Eu também...especialmente o "Full-Extras diria novo", mas sem jantes especiais, depois fico com dúvidas no ABS, 6 airbags, ESP:confused:, não tenho nada a ideia que esse carro vinha com este equipamento....mas posso estar enganado.

Pessoal, já agora também gostava de ideias para carros até aos 2000€ sem ser italianos, já vi alguns dos que postaram aqui. E mais uma coisa, convém ser mais recente do que 1996 devido àquelas leis da poluição e de não poderem circular em algumas ruas de Lisboa!

Voltar
Superior