Compra de carrinha hibrida plug in

O Outlander se tivesse as 4 argolas seria um sucesso por cá, felizmente existem países como a Holanda onde não só os símbolos contam na compra de um automóvel caro, excelente escolha o Outlander PHEV.

Última edição:
O Outlander se tivesse as 4 argolas será um sucesso por cá, felizmente existem países como a Holanda onde não só os símbolos contam na compra de um automóvel caro, excelente escolha o Outlander PHEV.

vi esta máquina no salão auto em Lisboa e a estética exterior não desaponta. Acho é o interior muito pobre e não quero dizer que tem maus materiais... Mas não é má solução até porque li não sei onde que problemas com este híbrido tem sido zero!

vi esta máquina no salão auto em Lisboa e a estética exterior não desaponta. Acho é o interior muito pobre e não quero dizer que tem maus materiais... Mas não é má solução até porque li não sei onde que problemas com este híbrido tem sido zero!

Os materiais dos carros Japoneses não são tão bonitos como os carros alemães, mas muitas vezes duram bem mais, e hoje em dia cada vez mais há carros alemães premium com ruídos parasitas com poucos quilómetros.

É a diferença entre qualidade percepcionada e qualidade real. Os Japoneses (Made In Japan) são mais honestos.

Já agora, o Mitsubishi Outlander recebeu um restyling recentemente. Este é o modelo actual:

Mitsubishi-Outlander_2016_1024x768_wallpaper_20.jpg

[;)]

Andei 2 dias com um PHEV e adorei, pena a minha mulher não gostar
Fiquei mesmo impressionado pela positiva

Estive num stand da Mitsubishi e fiquei deveras impressionado com o Outlander. Este restyling dá outro aspeto ao carro quer exterior e interior! E os preços são imbativeis! Além disso, problemas zero o que para mim é fundamental... não tenho tempo para mimar o carro ;-)

Tenho de ir dar uma voltinha nisto...

Voltar
Superior